Mais de 32 mil pacotes de cigarros do Paraguai são apreendidos na PB

Cigarros eram escondidos em galpão de fazenda - Foto:  Divulgação/PRF-PB
Cigarros eram escondidos em galpão de fazenda – Foto: Divulgação/PRF-PB

Cerca de 32.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos entre a tarde e a noite dessa segunda-feira (23) num galpão de uma fazenda em Araçagi (Agreste paraibano, a 64 km de João Pessoa). Duas pessoas foram detidas no local e uma delas estava armada.

A apreensão, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Receita Estadual, foi a maior já registrada na Paraíba. Ao todo, cerca de 6,5 milhões de unidades de cigarros contrabandeados foram tirados de circulação. Os pacotes da droga estavam armazenados em cerca de 650 caixas.

Segundo o Portal Correio, o dono da fazenda onde os cigarros foram apreendidos estava na propriedade no momento da abordagem policial e disse que alugava o galpão para um conhecido. Ainda durante os trabalhos da operação, um homem esteve na fazenda para pagar o aluguel. Ele foi abordado pelos policiais, que acabaram encontrando com o suspeito uma pistola calibre 380. O homem não possui porte de arma de fogo e acabou preso. O dono da fazenda também foi detido. Os suspeitos e o carregamento de cigarro foram levados para a Superintendência da Polícia Federal.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.