Mara Costa necessita da assinatura de pelo menos cinco vereadores para instaurar Comissão de Inquérito para investigar irregularidades em Caicó

A vereadora Mara Costa vai protocolar na Câmara de Vereadores de Caicó um pedido de Instauração de uma Comissão Especial de Inquérito para apurar e investigar a antiga e atual gestão, no envolvimento com o desvio de verbas do Erário Público no que se refere às Taxas de Iluminação Pública (COSIP). O descaso culminou com a operação Blackout, do Ministério Público Estadual, deflagrada na última sexta-feira (04). Para protocolar o pedido, a vereadora necessita da assinatura de pelo menos cinco vereadores.

Na justificativa da vereadora do PROS, a Câmara não pode ser omissa a situação que envolve o desvio de verba pública “Nós não podemos ficar calados em meio às denúncias e por isso proponho a instauração desta comissão para paralelo as investigações do Ministério Público termos acesso as investigações. Nós estamos aqui para cumprir o nosso papel fiscalizador e zelar pelo patrimônio público. Se houve desvio, nós temos que investigar e trazer os fatos para que a população tome conhecimento e do que realmente aconteceu”, destacou Mara.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.