Ministro tinha um ponto fraco, mulheres mortas já foram identificadas

14068174_1585209055107509_1876651163821383056_n

As duas mulheres que estavam no avião que caiu no litoral de Paraty, com o ministro Teori Zavasck, foram identificadas: Maira Lidiane Panas Helatczuk, de 23 anos e a mãe da jovem, Maria Hilda Panas, de 55 anos.

Maira prestava serviço de massoterapeuta ao dono do avião, Carlos Alberto Fernandes, que precisava ser submetido a um tratamento no ciático. Maria Hilda, a mãe da jovem, veio de Juína, que fica no Mato Grosso, para visitar sua filha que reside em São Paulo. Elas estariam no avião a convite de Carlos Alberto que as chamou para passar o final de semana em Paraty.

Nas redes sociais, durante a manhã desta sexta-feira (20), muitos internautas estranharam a demora em divulgar o nome das duas mulheres que estavam no avião com Teori Zavascki.

O Grupo Emiliano informou que está dando todo apoio necessário à família das mulheres e divulgou uma nota registrando seus sentimentos a todos familiares e amigos das vítimas.

Uma testemunha chegou a ver uma mulher bater na janela do avião, assim que a aeronave caiu no mar, mas como o resgate demorou, ela morreu afogada, porém, ele não soube precisar se a mulher ainda com vida era a mãe ou a filha.

O ministro Teori Zavascki e o empresário Carlos Alberto Filgueiras eram vistos com frequência crescente tanto no hotel Emiliano de São Paulo quanto no do Rio. Nesses jantares, chamava a atenção a amizade com belas mulheres. Eles jamais estavam sozinhos.

 

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.