Novo comandante da Polícia Militar quer coalizão: “Bandido não terá vida fácil aqui”

O novo comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Dancleiton Perreira Leite, primo da Secretária de Segurança Pública, Kalina Leite, reuniu autoridades e oficiais superiores, no QCG (Quartel do Comando Geral), manhã dessa segunda feira, 25, para apresentar metas de trabalho sob seu comando.
Primeiramente, o oficial fez questão de elogiar a tropa, disse apoiá-la na missão mais difícil, que é enfrentar à bandidagem, que em meio ao caos, é quem está impondo medo à sociedade, contudo, foi enfático… “Os bandidos não terão vida fácil daqui para frente, o estado vai ficar inseguro para o bandido”, exaltou.
OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO ANTECIPADA E LEVADA AO INTERIOR
A partir do próximo sábado (30) será iniciada a operação Tolerância Zero, que contará com abordagens em vários bairros de Natal e também no interior do Estado. Segundo o oficial, também haverá o reforço de 60 novas viaturas, que serão entregues entre a sexta e o sábado. “Não podemos dar mais detalhes sobre a operação, até para não facilitar as coisas para os criminosos. Mas, podem ter certeza que as abordagens serão intensificadas, principalmente durante a madrugada e em áreas delimitadas pelas manchas criminais”, comentou o comandante.
Carnaval chegando é com a PRIME COPOS. Vocêencontra Copos, taças, baldes de gelo, porta latinha entre outros, nos adicione no whatsapp! Para maiores informações, 84 9.9663-8786.
Em recente entrevista o deputado Vivaldo Costa (PROS) reafirmou seu desejo de disputar a prefeitura de Caicó e unir seu sistema político. O Papa Jerimum reconheceu que também estuda outros nomes, mas garantiu que caminhará junto ao projeto político do governador Robinson e Ezequiel.
Corolla GLI 1.8 automático 2010 – extra – com 48.000 km rodados, único dono, estado de zero. Valor: R$ 44.900,00
Infirmações do G1 – Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (25) suspeito de pelo menos cinco estupros na zona rural de Macaíba, município da Grande Natal.
O domingo (24), também foi de muita chuva na cidade de Tenente Laurentino Cruz, no Seridó do RN.




Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) prenderam na tarde deste sábado (23), no bairro do Alecrim, em Natal, um homem identificado como Rawlison Moura da Costa, 19 anos, após roubar um veículo e trocar tiros com a PM.
O vereador da cidade de Ielmo Marinho Tarcísio Júnior (Solidariedade) assumi publicamente que fez uma emenda que acabou prejudicando os servidores do município e os fornecedores por causa do “jogo político”.
No domingo (24), o radialista Paulo Júnior (a máquina da notícia) anunciou a sua saída da Rádio Caicó AM. Através de um editorial apresentado dentro do Jornal Notícias da Semana, Paulo Júnior agradeceu aos ouvintes e a direção da Rádio Caicó AM pelo apoio durante o tempo em que cumpriu sua missão na Caicó AM.
QUALIDADE E AGILIDADE NA ENTREGA. COLETA E ENTREGA GRÁTIS! ENDEREÇO: AVENIDA OTÁVIO LAMARTINE N 603 B EDIFÍCIO SANTANA ANTIGA RÁDIO RURAL.