Policias da Deprov prendem ladrão de carro

Policiais da delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas – DEPROV prenderam na tarde de hoje (19/01), Arthur Diego Abrantes dos Santos, 22 anos, ele é suspeito de no dia 16 de janeiro, em Nova Parnamirim ter tomado de assalto um veiculo tipo Honda Civic.
Em uma investigação conduzida pelo delegado Marcio Delgado, os policiais da DEPROV localizaram em Nova Parnamirim, o veiculo tomado de assalto escondido em uma residência com outras placas de um veiculo do mesmo tipo.
Na delegacia Arthur confessou que havia furtado as placas e que iria vender o carro roubado no Estado da Paraíba por dois mil reais. A vitima reconheceu o suspeito como o homem que portando uma arma de fogo roubou o seu carro no último dia 16. Arthur foi preso em flagrante pelo furto das placas e adulteração do veículo e responderá pelo roubo.
A Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) divulgou o resultado parcial da análise e previsão climática para a região semiárida do estado no período que vai de fevereiro até abril de 2016.
A história de uma jovem sabugiense começa ser desenhada de maneira díspar em 2016. A tão sonhada vaga para ingressar na faculdade em um dos melhores e mais concorridos cursos da UFRN chegou na vida de Quezia Lins, de 20 anos, filha de Marcone Lins e Joelma Azevedo de Medeiros Lins.
O imóvel fica localizado na rua Celso Fernandes, nº 60, próximo ao hospital da cidade.
Blog Jair Sampaio –
Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam na manhã desta terça-feira (19), no Bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, um adolescente que estava de posse de um revólver calibre 32 e 75 pedras de crack.
Corolla GLI 1.8 automático 2010 – extra – com 48.000 km rodados, único dono, estado de zero. Valor: R$ 44.900,00
A organização do Carnabuco (Naldo e Vinícios), tradicional carnaval da rua Joaquim Nabuco, comunicou nessa terça feira, 19, que não terá condições de viabilizar a alegria dos mossoroenses por falta de recursos advindos do poder público local.
Três apenados de Alcaçuz conseguiram êxito em mais uma fuga naquela unidade prisional. O fato se deu na manhã dessa terça feira, 19. O túnel teve início no Pavilhão 4.

Pacientes caicoenses que se deslocam para a capital do estado, diariamente, em uma Van (Besta), estão denunciando o descaso e incompetência do motorista deste veículo, que leva bagagens em meio aos pacientes, inclusive crianças deitadas no piso, entre os bancos. A grave denúncia recai sobre o ganhador da licitação, conhecido como Roberto.



Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) detiveram na madrugada desta terça-feira (19), Ediclécio Alves de Oliveira Souza, 22 anos, durante uma abordagem de rotina, na Rua Vigário Bartolomeu, Cidade Alta, em Natal.
O fisioterapeuta Dr. Cleiton Leite está atendendo em Caicó, realizando tratamento de lesões em joelhos, quadril e coluna vertebral, provenientes de artrose, artrite, bursite, tendinite, fibromialgia, hérnia de disco e etc.