Suposto ‘integrante do PCC é morto a tiros’ em Caicó; a namorada também foi atingida

Na noite deste domingo (17), a Policia Militar de Caicó registrou um homicídio seguido por uma tentativa de homicídio nas proximidades do Clube ACASSEC, zona leste de Caicó.

Um homem identificado como Tales de Assis Miranda, 20 anos, natural de Natal e residente em Caicó, foi assassinado a tiros por dois homens que se locomoviam em uma motocicleta.

Tales estava na sala de uma pequena residência, localizada na rua Francisco Dantas, no bairro Canuto e Filhos. Os dois homens adentraram no local e dispararam várias vezes contra a vítima, que logo foi a óbito.

Uma jovem, identificada apenas como ‘Daniele’, que seria a namorada de Tales, estava ao lado da vítima e suas pernas foram atingidas, entretanto, ela passa bem e não corre risco de morte.

A Polícia não descarta a possibilidade da motivação do crime ser um acerto de contas, diante da informação de que Tales seria membro da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) e estar sofrendo ameaças do Sindicato do RN. Ele possui várias passagens pela polícia.

Segundo informações, Tales teve uma vida predestinada para o mundo do crime. Sua mãe ficou viúva muito cedo de seu pai, que inclusive era ex-policial. E assim, ela ficou com a missão de se tornar pai e mãe, concomitantemente.

E isto tornou-se algo que não deu certo, tendo em vista que ela perdeu o controle familiar de seus filhos ainda na infância, a exemplo de Tales que ficou submisso à criminalidade.




2 Comentários

Anonimo

set 9, 2017, 12:23 pm Responder

Um velho conhecido de infância, eu me lembro de que eu, ele, seu irmão e mais um amigo ganhou roupas das irmãs Clarisse no mosteiro, ele tomou a maior parte das roupas porque eu era menor que eles. Mas isso fica no passado, eu acho que ele tinha um passado conturbado, deve ter sido a morte do pai. Infelizmente os jovens de hoje estão entrando no crime ao invés de procurar estudar e batalhar. Já faleceu vários velhos amigos de infância, eu nao quis entrar e estou aqui vivo, porém, passei 1 ano e 5 mês nas drogas e hoje estou curado, me liberte conheço Jesus e estou em SP à procura de um futuro melhor

Anonimobr

set 9, 2017, 12:26 pm Responder

Um velho conhecido de infância, eu me lembro de que eu, ele, seu irmão e mais um amigo ganhou roupas das irmãs Clarisse no mosteiro, ele tomou a maior parte das roupas porque eu era menor que eles. Mas isso fica no passado, eu acho que ele tinha um passado conturbado, deve ter sido a morte do pai. Infelizmente os jovens de hoje estão entrando no crime ao invés de procurar estudar e batalhar. Já faleceu vários velhos amigos de infância, eu nao quis entrar e estou aqui vivo, porém, passei 1 ano e 5 mês nas drogas e hoje estou curado, me liberte conheço Jesus e estou em SP à procura de um futuro melhor.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.