Suspeito de assaltar PM em Caicó é posto em liberdade por falta de provas à justiça

No último dia 09 de maio, o investigado MATHEUS UBALDO QUEIROZ DA COSTA, 21 anos, residente na rua Dr. Aladim, no bairro Boa Passagem, que supostamente, junto com comparsas, teria assaltado um cabo da Polícia Militar em Caicó, foi posto em liberdade,  e o motivo, segundo o promotor Geraldo Rufino, foi a falta de provas.

O promotor Geraldo Rufino, renomado defensor da sociedade quando em se tratando de crimes contra ela, disse que a vítima, no caso o Policial Militar, confirmou aquele promotor de justiça, que não reconhece o MATHEUS como sendo um dos acusados de lhe assaltar e levar sua arma de fogo da corporação, uma Pistola Tauros Calibre Ponto 40.

Em face o depoimento da vítima, o MP pediu a soltura do MATHEUS, conhecido como PAPINHA, o que gerou polêmica nas redes sociais. O MP justifica: “Não há consistência de provas em desfavor do investigado, que inclusive estava preso, assim sendo, não temos outra alternativa a não ser soltá-lo”, disse Geraldo Rufino, promotor de justiça.

O advogado Ariolan Fernandes, defensor do investigado, disse que não tinha consistência a prisão do seu cliente, por isso requereu a soltura do mesmo e prontamente o Ministério Público entendeu pela liberdade do ré nesta ação que a polícia ainda investiga a participação de outros elementos caicoenses.






Polícia Militar prende suspeitos que roubaram PM de folga em Caicó

Um trabalho de repressão feito pela Polícia Militar de Caicó na tarde dessa quarta feira, após o roubo a mão armada que deixou um policial militar e os filhos como vítimas, terminou com a prisão de três suspeitos (Mais…)


Deu jaula para os três: Suspeitos que roubaram PM em Caicó ficaram presos 

0a

O trio que foi preso pela PM na tarde dessa quarta feira, 07 de dezembro, na zona norte de Caicó, por suspeita ter roubado, a mão armada, um policial militar e seus dois filhos, próximo à “Rua dos Ciganos”, no bairro Boa Passagem, pegou ficha de acesso ao sistema prisional. (Mais…)

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.