Tradicional descida do Alto encerrará campanha de Jair Bolsonaro em Mossoró

Os bolsonarianos de Mossoró vão encerrar a campanha eleitoral em grande estilo na tradicional descida do Alto de São Manoel, neste sábado 27. A concentração terá início às 17h em frente ao posto do Ceguinho, com previsão de saída às 20h.
Quatro paredões estão confirmados para animar as militâncias de Bolsonaro, Carlos Eduardo e Kadu na Avenida Presidente Dutra. Destaque maior para o caminhão Nervosinho de Fortaleza-CE, um dos maiores do estado, que vem abrilhantar a festa patriota. A orientação é para que todos participem usando as cores verde e amarelo. Ruas serão interditadas nas imediações da Avenida e veículos estarão proibidos de trafegar durante a descida.
As carreatas e passeatas em apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, marcaram a história política da cidade pela ação voluntária de seus apoiadores e pela quantidade de participantes. A carreata do último dia 20 teve quase dez quilômetros de extensão.

“Estamos nas ruas há um ano realizando eventos em apoio a Jair Bolsonaro em Mossoró e nunca imaginaríamos ver uma quantidade de pessoas tão dispostas a querer mudança na política. Jair conhece nossa luta aqui em Mossoró e tenho certeza que faremos mais uma grande festa neste sábado. Será a prévia da festa de domingo onde vamos dar o grito de vitória”, afirmou Dr. Daniel Sampaio que representa o PSL em Mossoró.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.