UFRN oferece 30 vagas para Pós-graduação em Direito

O Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD) está com inscrições abertas até sexta-feira (15), para o curso de mestrado. São 30 vagas para a área de concentração “Constituição e Garantia de Direitos”.

 As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), na aba pós-graduação > stricto sensu > processos seletivos. Os documentos necessários devem ser entregues na secretaria do PPGD e a taxa de inscrição é de R$ 150.

O processo seletivo consta de três fases: uma prova de conhecimentos jurídicos, proficiência em língua estrangeira e defesa oral do projeto de pesquisa. Os candidatos devem escolher entre as três linhas de pesquisa disponíveis: Constituição, regulação e desenvolvimento; Processo e garantias de direitos na constituição; e Direito internacional e concretização dos direitos.

O início das aulas está previsto para o segundo semestre letivo. Outras informações e a lista com os documentos necessários estão no edital disponível em: https://sigaa.ufrn.br/si…/public/processo_seletivo/lista.jsf .

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.