Neymar: “Se o futebol fosse individual, eu teria alcançado todos os meus objetivos”
O atacante Neymar lamentou as críticas pessoais que recebe fora de campo, e ressaltou que sempre assumiu as responsabilidades que recebeu ao longo da carreira. A declaração foi dada pelo jogador ao canal “Bandsports”.
“Nunca fugi de cobrança nenhuma. Muito pelo contrário. Sempre bati no peito e falei: ‘podem me cobrar’. Sei do meu talento. O futebol não é individual. Se fosse, eu com certeza já teria alcançado todos os meus objetivos. Mas ele não é. Obviamente que a cobrança é muito grande em cima do meu nome. Tanto dentro quanto fora do campo. Às vezes eu não concordo com muitas críticas porque é minha vida pessoal e eu faço o que eu quiser. Dentro de campo pode falar à vontade.”
Neymar também elogiou Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, que tem um acerto bem encaminhado para ser o próximo treinador da Seleção Brasileira.
Mais >

