Bandidos tentam praticar assalto na zona rural de Caicó nessa terça (15) e fogem para a Paraíba
Por volta das 15 horas dessa terça feira (15) toda a tropa da Polícia Militar de Caicó foi acionada em meio à informação de que uma quadrilha, composta por 8 homens, tentou praticar um assalto no Sítio Bom Jesus, zona rural da cidade.
A quadrilha vista próximo a Caicó ocupava um carro de placas 5872 (letras não foram visualizadas) Paulista-PB. O veiculo tem a cor prata, e pelas informações chegadas à Polícia Militar, uma moto também vista acompanhando-a.
Das últimas informações chegadas, o bando passou no sítio de Paulo Cassiano, pouca antes de São João do Sabugi, e depois foram vistos na área urbana daquela cidade pedindo informações de como chegar na cidade de São Mamede-PB.




O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz esteve participando na manhã desta terça-feira (15) em Caicó de uma importante reunião com o comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piranhas-Açú. Em pauta a limpeza e desobstrução do rio Piranhas para que as a água chegue de maneira mais fácil no local de captação da adutora.








Agentes da Polícia Federal do Rio Grande do Norte fizeram uma apreensão recorde em Mossoró na madrugada desta terça-feira (15).