Hamilton está fora do GP do Sakhir de F1 depois de teste positivo para Covid-19
Foto: Bryn Lennon/Reuters
O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton testou positivo para Covid-19 e vai perder o Grande Prêmio do Sakhir, domingo (6), no Bahrein. Essa será a primeira vez que ele ficará de fora de uma corrida de F1 em sua carreira.
O britânico, piloto de Fórmula 1 mais bem-sucedido de todos os tempos, com um recorde de 95 vitórias e 98 pole position, está isolado com sintomas leves, mas passa bem, disse a Mercedes, sua equipe, em um comunicado nesta terça-feira (1º).
Mais >