Governadora participa da abertura oficial da Festa do Boi 2020
A governadora Fátima Bezerra participará presencialmente da abertura oficial da Festa do Boi 2020, que será realizada nesta terça-feira 13 no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, às 19h30.
Festa do Boi
Por causa da pandemia do novo coronavírus, a 58ª Edição da Festa do Boi, maior e mais tradicional evento agropecuário do Nordeste brasileiro, será realizada este ano em caráter virtual.
A solenidade de abertura contará também com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha, além de gestores dos órgãos governamentais envolvidos no evento, como Emater, Emparn, Sedraf e projeto Governo Cidadão.
Mais >