Esculturas de gelo de Bolsonaro e Trump são expostas até derreter em protesto do Greenpeace na ONU
Foto: Reprodução/Greenpeace
Esculturas de gelo do presidente Jair Bolsonaro e do norte-americano Donald Trump foram expostas até derreter em Nova York (EUA), durante a Cúpula da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre Biodiversidade que aconteceu nesta quarta-feira (30/9).
A ação é um protesto do Greenpeace contra as políticas ambientais adotadas pelos presidentes e governos, que segundo a ONG, “alimentam ativamente o colapso da biodiversidade e a crise do clima”.
Mais >