Foragido da justiça deixa esconderijo em Caicó mas cai nas mãos da polícia no PE

O foragido da justiça Patrício Garcia foi preso por policiais civis no Estado do Pernambuco, especialmente na cidade de Gravatá, e será recambiado para o Rio Grande do Norte, onde passará por oitiva na DEICOR e consequentemente para a prisão. Ele é acusado de crimes de pistolagem na região de Janduís e Campo Grande e tinha como esconderijo a cidade de Caicó.

No dia 12 de outubro de 2019, em viagem de moto com o caicoense Reinaldo Garcia, seu primo, em direção a Janduís e consequente seguiriam para Jucurutu, como disse em depoimento à polícia Patrício Garcia, houve uma tentativa de assassinato a eles, contudo, Patrício escapou, apesar de ter sofrido um tiro de Escopeta Cal. 12, já seu primo, Reinaldo, morreu.

Patrício vinha usando a cidade de Caicó para seu esconderijo, mas diante de novas repercussões envolvendo a guerra entre famílias, Patrício fugiu mas foi preso no Sertão Pernambucano.

Relembre – aqui – quando noticiamos a morte do caicoense Reinaldo Garcia, que servia de companhia ao primo Patrício Garcia, preso hoje por envolvimento em crimes pesados. O Pai de Patrício, Vaqueiro Henrique Garcia foi morto por uma quadrilha de assaltantes de bancos acusado de repassar informações à polícia no ano de 2017 – relembre aqui.

Reinaldo Garcia

Veja alguns crimes envolvendo a família Garcia – clique AQUI

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.