Deputado Álvaro Dias participa de convenção do PMDB em Brasília
O deputado estadual Álvaro Dias está participando da convenção do PMDB, em Brasília/DF. O evento tem o objetivo de discutir os rumos do partido, decidir se continua ou não apoiando o governo Dilma e de reconduzir para mais um mandato na presidência do partido, o vice-presidente da República, Michel Temer. Álvaro esteve na convenção, ao lado do senador Garibaldi Alves Filho e do ministro do turismo Henrique Alves.
“Foi um evento importante para o futuro do PMDB. Muitos filiados, militantes e membros do partido, vieram de vários estados para democraticamente participar, sobretudo por ser um momento de reflexão, discussão e debates sobre os rumos do PMDB e o futuro do País”, explicou Álvaro.
O deputado ainda comentou que “aqui em Brasília ainda, estaremos aproveitando para manter contato com vários órgãos, ministérios e segmentos governamentais, com o propósito de encaminhar recursos para o nosso estado”, disse o deputado.
Sobre a presidência do PMDB, Álvaro acredita que “Michel Temer é um nome competente para conduzir o partido. Um homem de respeito e de influência que, com certeza, tem o objetivo de fortalecer a nossa legenda em todo o país. Como ele afirmou, o PMDB deve ficar e permanecer unido, pensando no Brasil”, afirmou. A decisão sobre se o Partido continua ou não apoiando o governo foi protelada e ocorrerá em 30 dias, quando o diretório nacional do PMDB voltará a se reunir.


O deputado estadual Álvaro Dias recebeu esta semana em seu gabinete o vereador Daniel Enfermeiro, do município de João Câmara/RN. Ele aproveitou a visita para levar sugestões e reivindicações para o município potiguar. Na última eleição, Daniel foi responsável direto pelos 800 votos que obtidos pelo deputado naquele município.

Dando prosseguimento à busca por parceiros para fazerem parte do Programa Clube de Vantagens do Servidor, o prefeito de Jucurutu, George Queiroz, esteve em Caicó visitando a Operadora de Telefonia e Tv por Assinatura, a Claro TV, ocasião em que celebrou-se uma parceria institucional entre a prefeitura e a empresa.



Através de uma parceria de sucesso entre a Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, e a empresa Resgate das Dunas, o Curso de Capacitação de Socorrista está com inscrições abertas até o dia 18 de março, ou de acordo com disponibilidade de vagas.
Época de Páscoa e lembranças de chocolates. Época também de crise e soluções no mercado. Na história, era baixíssima a quantidade de mulheres que ficavam a frente dos negócios ou sendo chefes de família. Mas, a realidade vem mudando gradativamente nos últimos anos. E, no Nordeste, o microempreendedorismo tem crescido ainda mais entre elas.
Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) prenderam na tarde desta quinta-feira (10), durante um patrulhamento de rotina, dois homens identificados como João Paulo Belarmino, de 18 anos e Jefferson Bezerra Barbosa de 19 anos, no bairro Sumaré, em Mossoró. Eles estavam portando dois revólveres calibre 38 e são suspeitos de realizarem diversos crimes na região, entre roubos e homicídio.
Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) recuperaram nesta quinta-feira (10) dois veículos roubados e prenderam dois suspeitos de roubo na cidade de Assú.
