PM’s do 2º BPM apreendem 110 trouxinhas de drogas
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) intensificaram as abordagens nos bairros Santa Helena, Santo Antônio, Paredões e Barrocas com a abordagens a veículos e pedestres, nas avenidas, ruas e praças com o objetivo de coibir as ações ilícitas nas comunidades.
No bairro Santa Helena, foram apreendidas 110 trouxinhas de maconha, após um acompanhamento realizado pela Força tática a dois suspeitos de uma motoneta tipo Traxx que conseguia se evadir, mas jogaram a droga em via publica. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade para o registro da ocorrência.

A viagem de Elidio Queiroz a cidade de Parelhas nesta segunda feira (07) em visita ao governador Robinson Faria foi bastante proveitosa, Elidio recebeu de Juliane Faria (Secretária de Assistência Social), a confirmação que será implantada em Jardim de Piranhas um restaurante popular para beneficiar a população. Elídio já tinha feito esse pedido ao governador e a própria secretária Juliane, porém não tinha obtido ainda uma resposta positiva.
O deputado Betinho Rosado (PP-RN) destinará R$ 1,8 milhão em emendas aos hospitais Tarcísio Maia, em Mossoró, e Walfredo Gurgel, em Natal. São emendas de custeio para as duas maiores unidades hospitalares da rede pública no Rio Grande do Norte.

A ZIG ZAG VARIEDADES empresa esta a 23 anos no mercado de aviamentos e no ramo de crochê, está oferecendo um curso em crochê juntamente com a empresa círculo.

Tendo em vista a reportagem da revista Veja, publicada na edição do dia 04 de março do corrente ano – 
De 7 a 11 de março o Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS), por meio das Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego (SRTE), priorizará as mulheres nos serviços e atendimentos oferecidos aos trabalhadores e trabalhadoras. As atividades, previstas para todos os estados, fazem parte da Semana da Mulher, marcada pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8, terça-feira.
Em seu programa de rádio, apresentando diariamente nas rádios Caicó e Cabugi do Seridó, o deputado Vivaldo Costa, reafirmou o convite que fez ao seu irmão Bibi Costa, para disputar o executivo caicoense, nas próximas eleições.
