Prefeito de Serra Negra do Norte paga banda de forró com verba público e usa para se promover

Mais uma vez a “sociedade serranegrense” vai pedir o apoio do Ministério Público para que sejam apuradas lambanças com o erário do município, e que tem como protagonista o prefeito da cidade, Alysson Moisés.

No último final de semana a banda de forró caicoense, Os 4Forrozeiros, realizava show naquele município, em virtude da festa do Rosário, quando um aliado do prefeito subiu ao palco e começou a invocar o público puxando a música Morango do Nordeste, a qual foi adaptada a um refrão que homenageia o prefeito, que também estava presente e cantou junto com os correligionários… “Segura Alyson! Ai ai ai é o doutorrrrr, já ganhouuuuuu!!!

Nesta terça feira 15, uma comissão formada por cidadãos locais promete ir à promotoria da cidade pedir o apoio do promotor, Diogo Maia, para que sejam apuradas as denúncias referente à contratação das bandas, além de tudo o município, através do portal transparência, ainda NÃO deu publicidade aos gastos com a referida festa.

1 Comentário

julio Batista de Araújo neto

dez 12, 2015, 6:56 pm Responder

Caro amigo jair sampaio a música que foi cantada no palco da festa é uma letra adaptada da música morango do nordeste de autoria de lairton que na época foi adaptada fazendo mensão ao nosso saudoso Ruy Pereira (in memória).

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.