Caicó: Secretaria de Meio Ambiente realiza trabalho de podação de elevação nas árvores no calçadão
A secretaria municipal do Meio Ambiente está realizando um trabalho de podação de elevação nas árvores do calçadão, no centro de Caicó. A podação está sendo feita nas árvores craibeiras e visa evitar desastres e tombamentos em virtude dos ventos.
De acordo com o secretário municipal do Meio Ambiente, Emmanuel Sabino, as árvores atingem mais de 14 metros e esse trabalho é em conjunto com a Defesa Civil Municipal.
Mais >