‘Vai faltar dinheiro para o PCdoB’, diz Bolsonaro sobre carteira digital para estudantes

O presidente Jair Bolsonaro fez uma provocação nesta terça-feira (3) ao PCdoB e disse que o partido de esquerda perderá recursos com a assinatura de medida provisória que cria uma carteira de identidade digital para estudantes.

A expectativa é que a iniciativa seja anunciada, em evento no Palácio do Planalto, até o final desta semana. O objetivo dela é esvaziar a carteirinha emitida por entidades estudantis, como a UNE (União Nacional dos Estudantes).

“Não vai ter mais que pagar para a UNE, que quem manda lá é o PCdoB”, afirmou. “Vai faltar dinheiro para o PCdoB, hein!?”, acrescentou.

Bolsonaro e seus aliados são rivais da UNE –controlada há anos pelo PCdoB– e de outras entidades estudantis. O documento, que garante meia entrada em cinemas e espetáculos, é a principal fonte de renda deles.

Uma lei de 2013, sobre o benefício do pagamento de meia-entrada, garante a emissão apenas à UNE, à Ubes (União Nacional dos Estudantes Secundaristas) e à ANPG (Associação Nacional de Pós-Graduandos).

O trabalho de criação da carteira de estudante digital foi iniciado pelo ex-presidente do Inep, Marcus Vinicius Rodrigues, que elegeu o tema como uma das prioridades dos primeiros 100 dias de governo.

A demissão de Marcus Vinicius do instituto em meio à crise que culminou com a saída de Ricardo Vélez Rodríguez, substituído pelo atual ministro Abraham Weintraub.

O projeto ainda teve atrasos porque o MEC insistiu com a área técnica do Inep para ter acesso aos dados individuais dos estudantes, o que contraria o sigilo das informações coletadas para estatísticas oficiais da educação no país.

Polícia Civil deflagra operação e prende foragido da Justiça em Caicó

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó e da 3ª Delegacia Regional, com apoio de policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar, deflagraram, na tarde desta terça-feira (3), uma operação visando o combate ao tráfico de drogas.

A ação também objetivou a obtenção de informações a respeito de um homicídio ocorrido no dia 30 de agosto. A vítima, Igor Rafael Virgínio de Medeiros, foi atingida por vários disparos de arma de fogo, no bairro João XXIII, no município de Caicó.

Durante as diligências, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no bairro João XXIII. Em uma das residências, foram apreendidas porções de “crack” e a quantia de R$ 2.465,00 (dois mil quatrocentos e sessenta e cinco reais) em notas fracionadas, indicando que o local era utilizado como ponto de tráfico de drogas. Neste imóvel, os suspeitos conseguiram fugir do cerco policial, dentre eles, Julio dos Santos Correia, conhecido como “Gato voador”, o qual é foragido da justiça e suspeito de participar de uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2019, na cidade de Caicó.

Em outra residência no mesmo bairro, além do mandado de busca e apreensão domiciliar, foi dado cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Lucas Daniel da Silva, conhecido como “Galegal”. Ele é foragido do sistema prisional e apontado nas investigações como um dos chefes locais de uma facção criminosa que atua na cidade de Caicó. A prisão é decorrente de regressão do regime de cumprimento de pena.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou “whatsapp” da Delegacia de Polícia Civil de Caicó 84 9 8602 0324.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Polícia Civil prende homem com arma de fogo e drogas em Macaíba

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, na tarde desta terça-feira (3), Paulo César dos Santos Filho, de 27 anos. Contra ele, existia um mandado de prisão preventiva em aberto pela prática de crime de homicídio qualificado, ocorrido na cidade de Parnamirim. Paulo César foi preso na comunidade Capoeiras, na zona rural de Macaíba.

As investigações se iniciaram após a polícia receber denúncias anônimas informando que, na mencionada comunidade, um homem estaria traficando drogas ilícitas e convocando diversos adolescentes a trabalharem para ele. Segundo as denúncias, o suspeito também estava impondo medo à população ao ostentar uma arma de fogo de grosso calibre.

Os policiais, ao verificarem as informações, constataram que o suspeito se tratava de Paulo César dos Santos Filho, considerado um criminoso perigoso que, em razão de dificuldades de locomoção, passou a contar com ajuda de alguns adolescentes para praticar o tráfico de drogas na região. A deficiência física do suspeito seria em decorrência de uma troca de tiros, ocorrida durante o cometimento de outros crimes. Ele também é investigado na cidade de Macaíba pela prática de tráfico de drogas e roubo.

Durante as diligências, foram apreendidos porções de “crack”, diversos sacos plásticos usados para embalagem de drogas, uma arma de fabricação caseira para dois disparos de calibre 20, além de dinheiro. Um adolescente de 14 anos foi apreendido por tráfico de drogas. As investigações apontam que, alguns dias antes, em outra ação policial, o mesmo adolescente conseguiu fugir dos policiais saltando cercas e muros.

Paulo César foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia da Polícia Civil 181 ou do Disque Denúncia/Whatsapp da Delegacia Municipal de Macaíba, por meio do número: (84) 98114-4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Secretaria de Segurança entrega equipamentos à Polícia Civil

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) entregou, nesta terça-feira (03), equipamentos tecnológicos, no valor de R$ 112 mil, à Polícia Civil. Na presença do vice-governador, Antenor Roberto, a delegada geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, recebeu tablets, leitores biométricos, câmeras e algemas. O material é resultado de um convênio, entre a Sesed e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), com valor total de R$ 3.673.499,00.

“O Governo do Estado fica satisfeito com toda a equipe de Segurança trabalhando junto, resgatando recursos que estavam paralisados e investindo em equipamentos modernos de tecnologia, que serão fundamentais para melhorar o trabalho e a resolutividade das ocorrências por parte da Polícia Civil.”, disse o vice-governador Antenor Roberto.

Este convênio foi celebrado no ano de 2013, porém, somente na atual gestão o processo foi resgatado. Os materiais recebidos pela Polícia Civil serão destinados principalmente para as unidades DHPP em Natal e Mossoró, e para as delegacias distritais.

“São equipamentos de fundamental importância, principalmente para a investigação policial, pois dará transparência para ações da polícia, fazendo com que tudo passe a ficar documentado, assim como auxiliará na melhoria do nosso banco de dados de identificação.”, afirmou a delegada Ana Cláudia.

O secretário de Segurança, cel Francisco Araújo, reafirmou a importância do trabalho desenvolvido pela Sesed junto à Secretaria Nacional. “A Senasp tem sido parceira no reconhecimento dos nossos projetos e convênios. É importante ressaltar que o trabalho feito pela nossa equipe está sendo reconhecido”, apontou.

Polícia Civil do RN procura foragido por tentativas de estupro e feminicídio

A Delegacia Municipal de Macaíba divulgou, na manhã desta segunda-feira (02), imagens de Uilame Miranda dos Santos, 48 anos, foragido da Justiça pela prática dos crimes de tentativa de estupro e tentativas de feminicídios.

Ele tentou cometer os crimes contra a enteada e companheira, no dia 21 de agosto deste ano, por volta das 13h30, na residência da família, no loteamento Brasil, no município de Macaíba.

Em desfavor de Uilame Miranda existe um mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela 3ª Vara da Comarca do Município, referente aos crimes cometidos contra a enteada (tentativa de estupro e feminicídio), e contra a companheira (tentativa de feminicídio).

Ele convivia com a enteada desde que a adolescente tinha 1 ano de idade. No momento do crime, a vítima reagiu, gritando por socorro, quando a sua mãe foi atender o pedido de ajuda e foi atingida por golpes de faca. Em seguida, ele passou a tentar esfaquear também a adolescente.

As vítimas conseguiram sair de casa e os gritos chamaram a atenção da vizinhança, que agiu em socorro delas. Durante a violência cometida na rua, o homem tentou matar a adolescente usando um paralelepípedo. Na ocasião, o agressor conseguiu fugir. Segundo as investigações, Uilame Miranda recebeu ajuda de dois homens para conseguir chegar até os familiares e, desde então, não foi mais visto. As últimas imagens do agressor foram captadas enquanto ele se encontrava com um irmão, no bairro do Tirol, na Zona Oeste de Natal.

A Polícia Civil solicita a ajuda da população no envio de informações para localizar Uilame Miranda. Informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 e por meio do aplicativo WhatsApp, através do número: (84) 9 8132-5887.

Polícia Civil procura foragido da Justiça por tentativas de estupro e feminicídios

A Delegacia Municipal de Macaíba divulgou, na manhã desta segunda-feira (02), imagens de Uilame Miranda dos Santos, 48 anos, foragido da Justiça pela prática dos crimes de tentativa de estupro e tentativas de feminicídios. Ele tentou cometer os crimes contra a enteada e companheira, no dia 21 de agosto deste ano, por volta das 13h30, na residência da família, no loteamento Brasil, no município de Macaíba.

Em desfavor de Uilame Miranda existe um mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Macaíba, referentes aos crimes cometidos contra a enteada, tentativa de estupro e feminicídio, e contra a companheira, tentativa de feminicídio.

Ele convivia com a enteada desde que a adolescente tinha 1 ano de idade. No momento do crime, a vítima reagiu, gritando por socorro, quando a sua mãe foi atender o pedido de ajuda e foi atingida por golpes de faca. Em seguida, ele passou a tentar esfaquear também a adolescente.

As vítimas conseguiram sair de casa e os gritos chamaram a atenção da vizinhança, que agiu em socorro delas. Durante a violência cometida na rua, o homem tentou matar a adolescente usando um paralelepípedo. Na ocasião, o agressor conseguiu fugir. Segundo as investigações, Uilame Miranda recebeu ajuda de dois homens para conseguir chegar até os familiares e, desde então, não foi mais visto. As últimas imagens do agressor foram captadas enquanto ele se encontrava com um irmão, no bairro do Tirol, na Zona Oeste de Natal.

A Polícia Civil solicita a ajuda da população no envio de informações para localizar Uilame Miranda. Informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 do Disque Denúncia da Delegacia Municipal de Macaíba, por meio do aplicativo WhatsApp, através do número: (84) 9 8132-5887.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Polícia registra duplo homicídio em Umarizal

O Duplo homicídio aconteceu no final da tarde tarde deste sábado 31 de agosto de Agosto de 2019, na cidade de Umarizal, distante 118 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada para isolar o local, Pedro Reinaldo Serafim, 70 anos e Arilton Bernardino Diógenes de 62 anos, foram mortos no alpendre de uma residência, localizada no Bairro São José naquela cidade.

Os atiradores desconhecidos, chegaram e atiraram várias vezes, nas duas vítimas que não tiveram qualquer chance de defesa. Após as execuções os criminosos fugiram em sentido ignorado. A Polícia Civil que vai investigar o duplo assassinato ainda não tem informações sobre a motivação e a autoria do crime, mas informou que uma das vítimas tinha filhos investigados em homicídio naquela cidade.

Os corpos foram recolhidos após a perícia técnica no local e encaminhados para serem examinados no Instituto Médico legal do ITEP unidade regional de Mossoró.A violência tem dominado a cidade de Umarizal, que já registrou seis homicídios neste ano de 2019.

Por Nosso Paraná

Facada em Bolsonaro completa um ano e o leva de volta ao hospital

Um ano após ter sido esfaqueado por Adélio Bispo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltará ao hospital na manhã deste domingo (1°) para realizar exames de rotina. Ele desembarca no aeroporto de Cumbica, em São Paulo, de onde será levado diretamente para o hospital Albert Einstein.

Ele se encontrará com o médico Antonio Luiz Macedo, responsável pela operação após a facada que levou no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG), durante o primeiro turno das eleições presidenciais de 2018. 

O então candidato era carregado por apoiadores quando foi atingido por Adélio Bispo de Oliveira com uma faca. Bolsonaro foi transferido no dia seguinte para o Albert Einstein, onde ficou internado por 23 dias.

Humorista Gustavo Mendes expulsa plateia que não aceitou piada contra Bolsonaro

Após piadas de mal-gosto contra o presidente Bolsonaro, alguns espectadores da plateia que assistiam ao show em Teofilo Otoni (MG), se irritaram com o humorista Gustavo Mendes — famoso por interpretar a ex-presidenta Dilma Rousseff — que expulsou a platéia que apoia o presidente Jair Bolsonaro e gritava para Mendes “fazer show na África”.

O comediante fazia piadas sobre a tensa relação do presidente da França, Emmanuel Macron, e a União Europeia com o governo brasileiro, quando recebeu críticas da plateia que pedia respeito aos seguidores do presidente brasileiro. “Eu não tô entendendo, o que está aconteceu?”, sem acreditar no que acontecia, questiona o humorista.

A maior parte das pessoas que assistia ao show retrucou dizendo que “pagaram para ouvir piada” e não sobre política. Mendes ainda tentou continuar o show, mas as manifestações não cessaram.

“Eu não tenho problema nenhum em expor opinião política quando expõem opinião política contra mim, entendeu? Só que eu…”, dizia Mendes quando foi interrompido mais uma vez. “Levanta aquele meiozinho ali, levanta vocês três. Eu devolvo o dinheiro de vocês, eu quero vocês fora: tchau. Vocês gritam no Facebook, aqui na minha cara não.” Instantes depois, desabafou: “Primeira vez que passo por isso”.

O ocorrido dividiu opiniões na internet. De um lado, os que defenderam o humorista, afirmando que ele foi alvo de censura por parte de fascistas. De outro, apoiadores de Bolsonaro que hostilizaram e criticaram Mendes.

Mulher de 54 anos é socorrida por policiais do 3º DPRE após sofrer paulada na cabeça em Caicó

Policiais do 3º DPRE socorreram uma mulher de 54 anos para o Hospital Regional do Seridó que foi vítima de uma paulada na cabeça na tarde desse sábado na rua Manoel Braz, bairro Paulo VI, zona oeste da cidade.

O suspeito que atingiu a senhora ‘Dina Diniz Dantas‘ conseguiu fugir, mas diligência por parte da polícia foi iniciada logo após o crime. Com forte sangramento na área do corte, os policiais deram prioridade ao socorro.

De acordo com o que foi repassado ao blog Jair Sampaio, a motivação para o crime ainda é desconhecida pela polícia, embora a vítima apresente um conjunto de sinais que caracteriza a embriaguez.

Delmiro Barros volta ao Seridó para grande show neste domingo em Serra Negra do Norte

O cantor forrozeiro Delmiro Barros faz grande show na tarde desse domingo na festa do Agricultor na cidade de Serra Negra do Norte-RN.

Na volta ao Seridó, o cantor e compositor pernambucano vai fazer uma síntese dos seus grandes sucessos. O público pode esperar um mega show.

A festa é aberta ao público numa promoção da prefeitura municipal de Serra Negra do Norte, que tem Sérgio Fernandes como prefeito.

Polícia Militar confirma homicídio em Caicó

A Polícia confirmou um homicídio ocorrido na noite dessa sexta feira por volta das 23:30h na rua Leônidas Monteiro na zona oeste da cidade de Caicó.

Igor Rafael, 22 anos, ex-presidiário, foi morto em emboscada na Baixa da Cachorra do bairro João XXIII. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Vídeo: Criança que homenageou e emocionou a Polícia Militar abre as portas da escola para o Coronel Silva Júnior e ganha mimo do CPRE

A manhã dessa sexta feira, 30 de agosto, foi mais um dia de muita emoção para a Polícia Milita do Rio Grande do Norte, que por meio do Coronel Silva Júnior, comandante do CPRE, visitou a garotinha Clarisse, de 11 anos, aluna da Escola Municipal Francisco Leonis Gomes de Assis.

Na semana passada correu no noticiário Potiguar um vídeo gravado pelo repórter Cleto Filho, Sidy’s TV, que mostra a garotinha visivelmente emocionada declarando seu amor e carinho pela Polícia Militar em nome de todos os seus coleguinhas da escola, o que chamou a atenção da PMRN.

Ao ver o vídeo, o Cel. Silva Júnior fez contato com o comandante da PM de Currais Novos, major Galdino, marcando um encontro com a menina, seus coleguinhas e o corpo docente da sua escola, e de surpresa, o oficial e a sua equipe muito cedo chegou à escola para cumprimentar Clarisse.

Emocionado, o Coronel disse que em 38 anos que está nas fileiras da corporação foi uma das maiores emoções que sentiu na carreira militar. “Estremeci por dentro, criança não mente, isso é real, é um sentimento dela, tudo que sente por nós ela expressou ali, naquele vídeo, e por isso estou aqui, para também homenageá-la com uma lembrança do CPRE”, disse o Coronel.

Ainda na escola, o comandante do CPRE se reuniu com o corpo docente, em separado, e elogiou os professores pelo conteúdo repassado às crianças daquela escola. “Felizes os pais que têm professores como vocês, que bela educação, que grande exemplo e ensinamento para essas crianças, estão todos de parabéns, finaliza o Coronel Silva Júnior, comandante do CPRE.

CONFIRA FOTOS

Municípios vão receber recursos para equiparem salas de vacinação

Os municípios, com até 100 mil habitantes, vão receber nos próximos meses R$ 44,2 milhões do Ministério da Saúde para que possam adquirir câmaras frias a fim de ampliar a estrutura de armazenamento de vacinas e imunobiológico.

A liberação dos recursos foi acertada durante reunião da Comissão Intergestores Tripartite, realizada esta semana em Brasília.

A medida tem por objetivo garantir a qualidade dos imunobiológicos ofertados à população e a execução da Política Nacional de Imunizações dentro do padrão de qualidade e segurança do Sistema Único de Saúde (SUS).

Mais >

Bolsonaro diz que espera novidade dos EUA sobre ajuda para Amazônia

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que espera alguma “novidade” dos Estados Unidos em relação ao pedido de ajuda feito ao presidente norte-americano, Donald Trump, para enfrentar queimadas na Amazônia, e disse que também deve conversar por telefone ao longo do dia com a chanceler da Alemanha, Angela Merkel.

“Hoje está previsto falar por telefone com Angela Merkel, ela começou com um tom, depois foi para a normalidade. Eu estou pronto para conversar com uns, exceto com nosso querido Macron, a não ser que ele se retrate sobre a nossa soberania na Amazônia, aí eu converso com ele”, disse Bolsonaro a jornalistas na saída do Palácio da Alvorada, voltando a citar a polêmica com o presidente da França, Emmanuel Macron.“Qualquer recurso individual de um país ou outro, a gente aceita. O Macron quer doar em nome do G7 e isso não é verdade.”

Bolsonaro disse que aguarda alguma novidade dos Estados Unidos uma vez que o chanceler Ernesto Araújo e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente e cotado para a embaixada em Washington, estão nos EUA para um encontro com Trump. “Talvez eles tenham algo para adiantar na conversa com o Trump, que eu pedi para o Trump nos ajudar”, afirmou.

Mais >

Coronel Silva Júnior, comandante do CPRE, vem ao Seridó para conhecer aluna que fez homenagem à polícia

Quem chega ao Seridó nesta manhã para uma visita à escola Francisco Leônidas, na cidade de Currais Novos, é o Coronel Silva Júnior, comandante do CPRE (Comando de Polícia Rodoviária Estadual).

O oficial superior da Polícia Militar do RN chega à cidade por volta do meio dia para conhecer a aluna que fez uma homenagem emocionante à Polícia Militar, e que chamou a atenção da cúpula no Estado.

Para o comandante, o gesto da garotinha foi emblemático e carece de um olhar especial por parte da polícia. Reciprocamente, e simbolicamente, o oficial deve dar a ela uma minie viatura do CPRE como forma de homenageá-la.

Caso Karol: Polícia prende suspeitos de participação na morte de adolescente em Goianinha

Dois homens foram presos nessa quinta-feira (29) suspeitos de participação na morte da adolescente Karolina Oliveira, de 16 anos. O crime aconteceu no dia 6 de agosto, em Goianinha.

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu em comunidade do Recife, capital de Pernambuco. Os suspeitos estavam com o celular que era da vítima. Eles foram encaminhados para a carceragem da Polícia Civil em João Pessoa.

A adolescente saiu de casa na noite do dia 5 de agosto para imprimir um trabalho da escola. No meio do caminho, ela sumiu. O corpo dela foi encontrado no dia seguinte às margens da PB-041, em Capim.

Mais >

Polícia do Pará identifica suspeitos de provocar queimadas na Amazônia

A Polícia Civil do Pará identificou três suspeitos de provocar queimadas em área de floresta nativa no sudeste do estado. Nesta quinta-feira, 29, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos.

Dois são irmãos e proprietários da fazenda Ouro Verde, em São Félix do Xingu, e o terceiro é gerente da propriedade. A fazenda fica localizada dentro da Área de Proteção Ambiental Triunfo do Xingu.

Segundo a polícia, foi encontrado no local um grupo de trabalhadores em condições análogas à escravidão. A operação está ainda em andamento. Durante a operação, um dos suspeitos foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, sem porte legal, durante cumprimento de busca e apreensão, na sede da fazenda em São Félix do Xingu.

Mais >

Eduardo Bolsonaro e ministro Ernesto Araújo terão encontro com Trump nos EUA nesta sexta

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (29) que um dos seus filhos, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e o ministro Ernesto Araújo (Relações Exteriores) viajarão para os Estados Unidos, onde terão um encontro com o presidente Donald Trump. Ele fez a afirmação em discurso no Palácio do Planalto, durante cerimônia de lançamento de um programa para enfrentamento de crimes violentos.

De acordo com o deputado Eduardo Bolsonaro, ele e o ministro viajam nesta quinta-feira para se encontrar com Trump na sexta-feira (30).

O parlamentar disse que deverá tratar na reunião da recente reunião de cúpula do G7, da preservação da Amazônia e de relações comerciais. Bolsonaro já anunciou que pretende indicar o filho para comandar a embaixada do Brasil em Washington, mas ainda não oficializou a indicação ao Senado, responsável por aprovar nomes de embaixadores.

Mais >

Polícia Civil prende empresária por envolvimento em morte em São José de Mipibu

Policiais civis da Delegacia Municipal de São José de Mipibu prenderam, nesta quinta-feira (29), Célia Regina da Silva, 37 anos. Contra ela existia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de São José de Mipibu. A prisão aconteceu no centro da cidade.

Célia Regina, que é proprietária de um restaurante self-service, é suspeita de ser a mandante do homicídio praticado contra Aueilton João de Oliveira Barbosa, conhecido como “Rambo”. O crime aconteceu no dia 22 de março deste ano, no centro do município de São José de Mipibu.

De acordo com as investigações, o executor do crime seria José Douglas Medeiros de Souza, o qual teria matado Aueilton João a pedido de Célia Regina e mediante pagamento. A motivação do homicídio estaria relacionada a conflitos decorrentes de um suposto envolvimento amoroso existente entre Célia Regina e a esposa da vítima.

José Douglas já se encontra preso, em razão da morte de Aueilton João e de um duplo homicídio ocorrido na cidade de São José de Mipibu. Célia Regina foi encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.