Subtenente da reserva da Polícia Militar do RN é morto a tiros dentro de casa

Um subtenente da reserva da Polícia Militar foi executado com um tiro de espingarda na cabeça. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (4) dentro da casa dele, na zona rural de São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal.
Raimundo Ribeiro da Silva tinha 65 anos. Ele foi o 12º PM assassinado este ano no Rio Grande do Norte. Ano passado foram 17.
Segundo a própria PM, o subtenente estava em casa, no distrito de Massaranduba, quando dois homens chegaram e invadiram a residência. “Tudo nos leva a crer que foi uma execução. Estavam o subtenente e a esposa dele em casa.

















