Suspeito de Assassinar mulher em São Bento é Preso pela Polícia Civil

A Delegacia de São Bento com a coordenação do Delegado Anderson Fontes deu mais uma resposta à população no combate aos crimes de homicídio prendendo mais um suspeito, desta vez, nesta quarta-feira (06/06/2018) Polícias Civis que compões o Grupo Tático Especial – GTE efetuaram a prisão do nacional Alexsandro dos Santos Arruda de 43 anos, pesava contra o mesmo mandado de prisão expedido pela comarca local.

Nego Alex como era popularmente conhecido é natural da cidade de Pombal-PB onde já teria cumprido pena na cadeia pública daquela cidade por prática de Tentativa de Homicídio. Em outubro de 2017 Vera Lúcia Alves da Nóbrega foi assassinada na entrada da cidade de São Bento com vários disparos de arma de fogo, e o trabalho dos investigadores apontou o suspeito como sendo o responsável pela execução.

Após ser interrogado, Nego Alex foi encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha, onde já se encontra a disposição da justiça. A Delegacia destaca a importância do disque-denúncia 197, que tem contribuído na elucidação dos crimes.

Suspeitos de participação em homicídio são presos pela Polícia Civil em São Bento

No fim da manhã deste dia 05/06/2018 a Polícia Civil da Cidade de São Bento desencadeou uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na comunidade de Várzea Grande, zona rural da cidade.

Em março deste ano, um crime de homicídio foi perpetrado na comunidade, tendo vitimado a pessoa de Francimário Alves da Silva, popularmente conhecido como Fusca, as investigações resultaram em medidas cautelares autorizadas pela justiça, tendo sido cumpridas na data de ontem.

Foi cumprido Mandado de Prisão em desfavor de Joseildo Oliveira Pereira de 31 anos, natural de Jericó-PB e em na posse do mesmo ainda foi apreendida uma Espingarda Cal.32, além da apreensão de um adolescente F.F.P. de 17 anos. 

Mais >

Foragido da justiça de Caicó é capturado pela Polícia Militar de Carnaubais-RN

Com o slogan “Tolerância Zero”, o novo comandante de Polícia Militar do município de Carnaubais, no Oeste Potiguar, o PM caicoense Alexandre Neriwelton promete levar à estaca zero o índice de criminalidade na cidade.

O policial, juntamente com sua equipe, após ganhar a confiança da comunidade carnaubaense, conseguiu capturar um foragido da justiça de Caicó. O mandado de prisão foi expedido em 2016 pela 9ª Vara Federal de Caicó, no RN.

De acordo com o comandante, o conduzido foi entregue ao Sistema Prisional do Estado. CARLOS OBERTO DOMINGO SILVESTRE, de 42 anos, natural de Carnaubais, ainda tentou fugir quando viu a presença da Polícia.Mais >

Polícia Civil prende quatro suspeitos por tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu quatro suspeitos por tráfico de drogas nesta segunda-feira (4). As apreensões ocorreram no povoado de São José, em Touros, após denúncias anônimas. De acordo com os relatos, um casal evidenciava bens materiais e recebia visitas de prováveis traficantes.
Com base no registro das queixas, agentes da Deicor realizaram uma abordagem e prenderam Hallyne Mychelle Martins Garcia e Levi de Oliveira Dias, este foragido por tráfico de drogas. Na residência do casal, os policiais encontraram drogas, uma balança de precisão, cadernos com anotações de indicam a venda de entorpecentes e R$ 5.950,00. Mais >

Ratinho jura que não é homofóbico, tem dúvidas sobre Bolsonaro e defende Temer

A despeito do vídeo que publicou no começo de janeiro deste ano, no qual afirma que a programação da TV Globo tem “muito veado”, o apresentador Ratinho não se considera homofóbico, diz ter dúvidas sobre o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e defende arduamente Michel Temer (MDB).

À jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha, o apresentador do SBT disse que “Temer apanha muito, muitas vezes indevidamente” e, utilizando óculos cor-de-rosa analisa que o Vampirão Neoliberalista “segurou o barco e não deixou afundar”.

Sobre Bolsonaro, Ratinho testemunha que o ex-capitão do Exército é um cara sério. “Agora, não sei se ele é o ideal para o Brasil”, põe em dúvida.

Prefeitura de Serra Negra do Norte inaugura nova sede da Polícia Militar

O prefeito, Sérgio Fernandes, inaugurou a nova sede da Polícia Militar na manhã deste sábado (02) ladeado do Major Aderlan Bezerra, do Capitão Medeiros e do Subtenente França (Comandante do 2º pelotão de Polícia Militar). O evento contou com a presença dos vereadores, secretários, autoridades religiosas, civis e militares do município.

Uma obra realizada totalmente com recursos próprios, que destaca a preocupação da atual administração com a segurança pública, que mesmo em momentos de crise financeira e arrocho econômico não poupou esforços para entregar um prédio com excelente estrutura e que pode ser considerado um dos melhores da região.

“A presença da Polícia Militar dentro da cidade gera maior segurança aos nossos munícipes e sensação de proteção. Apesar da Segurança Pública ser de responsabilidade do Estado, fazemos um grande esforço assegurando alimentação e manutenção dos transportes da tropa, dignificando os militares que prestam serviço em nosso município”, enfatizou o prefeito Sergio Fernandes.

Gerente de posto de combustível é assassinado pelo filho em tentativa de assalto na Paraíba, diz polícia

O filho do gerente de um posto de combustível assassinado no último sábado (26) durante um assalto ao estabelecimento foi preso na noite desta sexta-feira (01), no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, suspeito de ter planejado o crime que resultou na morte do seu pai.

O delegado responsável pela investigação, Wagner Dorta, explicou que os indícios apontam que Eric Ramon foi o mentor intelectual do crime, praticado por Eri Johson e Anderson Oliveira, já presos. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

De acordo com Wagner Dorta, no momento do crime o suspeito passava as coordenadas para os executores do assalto e também sabia que o pai reagiria ao assalto.Mais >

O casamento partidário que pode turbinar Bolsonaro

Pré-candidato à presidência da República por um partido nanico, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) discute alianças para dar musculatura à campanha.

As conversas mais recentes tentam uma costura com o PR, do mensaleiro Valdemar Costa Neto, para garantir o senador Magno Malta (PR-ES) como vice na chapa.

Antes de escolher o PSL para disputar a Presidência, Bolsonaro cogitou migrar para o PR, mas as negociações não foram bem sucedidas.

O casamento partidário pode turbinar a campanha de Bolsonaro. Enquanto o PSL elegeu um deputado federal em 2014, o PR elegeu 34. Mais >

PRF lançou hoje a Operação Corpus Christi 2018

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou às 00h00 desta quarta-feira (30), a Operação Corpus Christi 2018 que segue até as 23h59 de domingo (03 de junho), intensificando o policiamento e a fiscalização nas rodovias federais.

O Corpus Christi é um evento baseado em tradições católicas realizado na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, que, por sua vez, acontece no domingo seguinte ao de Pentecostes.

No Brasil, é um dos feriados cristãos mais comemorados, com missas, procissões e eventos especiais. O feriado de Corpus Christi, assim como todos aqueles próximos aos finais de semana, também é caracterizado pelo aumento do fluxo de veículos e de ônibus de passageiros nas rodovias federais.

Mais >

Caicó: Dupla é detida pela Polícia Militar

A Polícia Civil passa a investigar dois caicoenses que tentaram fugir da presença da Polícia Militar na noite dessa terça feira e acabaram detidos depois de intenso acompanhamento tático por ruas e bairros da zona leste de Caicó.

Inicialmente a polícia quer descobrir o que motivou a fuga dos jovens Wanderson e Lutero, já que a moto apreendida em seu poder está, aparentemente, em regularidade documental. Mais >

Caicó amanhece sob operação policial

Uma operação policial foi desencadeada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, nas primeiras horas do dia em setores da zona oeste da cidade de Caicó, especialmente no bairro João Paulo II.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo blog, foi apreendido um adolescente infrator e com ele uma arma de fogo e também um veículo (moto Honda) tomado de assalto no bairro Paraíba.

O Delegado Dr. Ricardo Brito disse a pouco que já há algum tempo a Polícia Civil vinha investigando a participação do adolescente na participação de assaltos e tudo se confirma com sua apreensão.

Assu: Polícia Militar tira arma de fogo de circulação e desarticula possível quadrilha

A POLÍCIA MILITAR de Assu, através dos guerreiros da FORÇA TÁTICA, em patrulhamento e com o objetivo de checar denúncia anônima recebida, no final da tarde do dia de ontem (27/05/2018), realizaram uma importante prisão e tiraram de circulação mais uma arma de fogo.

Informações repassadas aos policiais militares noticiava a reunião, no Rio Assu, de possíveis criminosos integrantes de uma facção criminosa atuante no RN. Na diligência policial, 05 (cinco) suspeitos foram abordados, sendo que um deles, identificado como DANIEL LOPES CACHINA, foi flagrando com uma arma de fogo, calibre .38, capacidade para 06 (seis) disparos, totalmente municiada, além de 06 (seis) pequenas porções de MACONHA, e uma porção média da mesma droga, e ainda a quantia de mais de R$ 1.000,00 (um mil reais) em cédulas fracionadas.

Outro abordado foi o ANDRÉ LUCAS FRUTUOSO, vulgo “LUQUINHA”, flagrado no ano de 2017, na cidade de Natal, com grande quantidade de drogas, estando em cumprimento de pena no regime aberto pelo tráfico de drogas e, conforme decisão judicial, deveria estar recolhido em sua residência. Os outros abordados também são investigados por ilícitos ocorridos na cidade de Assu.
Mais >

Recuperauto Teté tem tudo que seu carro precisa para sua viagem ser mais segura

A RECUPERAUTO TETÉ é uma loja especializada em peças para todas as linhas automotivas do mercado, com prestação de serviços em alinhamento, balanceamento, troca de óleo, reposição e troca de peças em geral.

Além da excelente prestação de serviços aos nossos clientes, a RECUPERATUTO TETÉ tem peças para reposição em todos os modelos de veículos do mercado. Dê uma passadinha na Recuperauto Teté que fica na rua Renato Dantas 742 e na Av. Seridó 933, centro de Caicó.

Contatos da Recuperauto Teté 84. 3421-2858 / 84. 3417-4031 E-mail: [email protected]Mais >

Polícia Civil do Rio Grande do Norte detalha a Operação “The King” em assu

OPERAÇÃO “THE KING”
Uma ação conjunta da POLÍCIA CIVIL e da POLÍCIA MILITAR, na tarde do dia de ontem, culminou na PRISÃO do “REI DO TRÁFICO” da cidade de Assu, FRANCISCO FERNANDO DA CRUZ, vulgo “FRANCISQUINHO” (39 anos).

A operação denominada “THE KING”, ou “O REI”, já vinha se desenvolvendo pelos policiais atuantes em Assu há longa data e teria sua deflagração nas primeiras horas do dia de hoje (25/05/2018), mas informações recebidas e o princípio da oportunidade forçaram sua antecipação, permitindo o sucesso total da ação.

FRANCISCO FERNANDO DA CRUZ, vulgo “FRANCISQUINHO” (39 anos), é o responsável por abastecer diversas cidades da região, como Jucurutu, São Rafael, Florânia, Caicó, Itajá, Paraú e outras, além e principalmente, de Assu.

Em 25 de outubro de 2017, mais de 90 Kg de drogas (MACONHA, CRACK e COCAÍNA), além de munições, foram apreendidas pela Polícia Militar, no bairro Frutilândia (Assu), sendo presa em flagrante ANA CLÁUDIA DE LIMA MOURA (39 anos), uma das mulheres de FRANCISQUINHO, tendo este conseguido se esquivar da ação policial.

Mais >

Polícia Civil fecha Boca de Fumo, apreende drogas e prende suspeitos em Jardim de Piranhas

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, em operação conjunta na cidade de Jardim de Piranhas, na tarde de hoje, cumpriram dois mandados de busca e apreensão no bairro Santa Cecília e apreenderam maconha e crack.

De acordo com o Delegado Leonardo Germano, informações chegadas ao setor de investigações da Polícia Civil davam conta que a pessoa conhecida como Tiago estaria traficando drogas na região atuando em conjunto com a pessoa conhecida como Barrichelo, além de outras pessoas não identificadas.
Mais >

Caicoense no comando da PM de Carnaubais

O Sargento PM Alexandre assumiu o comando do policiamento da cidade de Carnaubais na tarde desta quinta-feira (24).

Na presença do Coronel Assis, do 10º BPM, o Sgt Iranildo repassou o comando militar para o substituto.

Alexandre Neriwelton é natural de Caicó mas devido a atividade policial, é lotado no 10° BPM de Assu.

Na mão: Polícia Civil captura um dos maiores traficantes na cidade do Assu/RN

Nessa manhã (24) a POLÍCIA CIVIL DE ASSU, sob o comando do Dr. Cidorgeton Tonny, acaba de prender um dos maiores traficantes da cidade, o investigado é conhecido como FRANCISQUINHO.

Atrás de holofotes, Flávio Rocha critica Bolsonaro: “Iceberg no caminho do Brasil”

Com apenas 1% na intenção votos na corrida ao Planalto, o empresário Flávio Rocha, dono da Lojas Riachuelo, passou a criticar o pré-candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas atualmente.

Flávio Rocha comparou a candidatura do deputado Jair Bolsonaro (PSL) a um ‘iceberg’ no caminho do Brasil nas eleições deste ano, e disse que virou candidato por não ver alternativas viáveis no cenário eleitoral do corrente ano.

“Me senti como se habitasse uma confortável cabine de transatlântico de luxo às vésperas de se chocar com iceberg”, disse ao falar para o Colab Gov Summit, evento online com especialistas para discutir melhorias do Estado brasileiro.Mais >

Nelter Queiroz defende projetos para a juventude

Defender e lutar por melhorias para a juventude vem sendo uma bandeira do deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) na atual legislatura. Neste sentido, o parlamentar protocolou Projetos de Lei na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN) buscando a viabilização de benefícios aos jovens que optaram por permanecer no meio rural, bem como a consolidação de medidas a serem tomadas por instituições privadas e públicas de ensino em caso de detecção do consumo de álcool e substâncias entorpecentes por parte de seus alunos.  

“A primeira iniciativa institui a Política Estadual de Incentivo à Permanência de Jovens e Adultos no meio Rural através da qualificação da oferta educacional. Já a segunda, faz com que as escolas encaminhem suas crianças e adolescentes que foram encontradas nas dependências dos estabelecimentos de ensino, sob o efeito de álcool e/ou substâncias entorpecentes, aos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), para atendimento profissional prioritário”, destacou o parlamentar.

Ainda de acordo com o Nelter, o desenvolvimento de políticas públicas que viabilizem a qualificação de jovens em atividades rurais e a proteção destes em relação às drogas são questões sérias e de grande valor social, que passaram a ter uma maior atenção de seu mandato.  

A dor de cabeça de Felipe Maia e Walter Alves

Ainda sem solução a vida parlamentar de Walter Alves e Felipe Maia que correm o risco de ficar sem nominata, assim não terão os puxadores de votos para garantir suas respectivas reeleições.

Para fazer um deputado federal são precisos 200 mil votos, mas boa parte desses votos vêm de candidatos menos expressivos, os chamados “bucha”, como já vimos acontecer várias vezes no Seridó.

Sem uma coligação competitiva, os dois parlamentares correm contra o tempo atrás de uma solução para garantir a reeleição. Mesmo com base sólida no Estado, dificilmente chagarão a 400 mil votos.