Ao lado do Governo do Estado e da Secretaria Municipal de Saúde de Macaíba, Cosems celebra primeiro ano da barreira ortopédica no Hospital Regional Alfredo Mesquita
O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (Cosems-RN) participou, na manhã desta terça-feira (24), da solenidade que marcou o primeiro ano de funcionamento da barreira ortopédica do Rio Grande do Norte, sediada no Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho, em Macaíba. O evento reuniu representantes do Governo do Estado, gestores municipais e autoridades da saúde pública.
Representando o Cosems-RN, estiveram presentes a presidente da entidade, Maria Eliza Garcia, secretária municipal de Saúde de Doutor Severiano e a vice-presidente da 7ª Região de Saúde, Sâmara Bridget, que também responde pela Secretaria Municipal de Saúde de Macaíba. A participação do Conselho reforça o compromisso dos gestores municipais com o fortalecimento da rede regionalizada de atendimento e com a qualificação dos serviços ofertados à população.
A solenidade contou com as presenças da governadora Fátima Bezerra, do secretário de Estado da Saúde Pública, Dr. Alexandre Motta, de integrantes da direção do Hospital Regional Alfredo Mesquita, além de outras autoridades locais e auxiliares da gestão estadual.
Mais >
