OLIFET, do Tesouro Nacional, dá destaque a Timbaúba dos Batistas, através do jovem João Pedro de Araújo Soares


O jovem João Pedro de Araújo Soares, de Timbaúba dos Batistas, no interior do Rio Grande do Norte, ganhou destaque nacional após conquistar medalha de ouro na Olimpíada do Tesouro Direto de Educação Financeira (OLITEP), iniciativa promovida pelo Tesouro Nacional.

Estudante da rede pública, João Pedro decidiu se aprofundar em um tema que ainda é pouco explorado nas salas de aula brasileiras: a educação financeira. Entre estudos, sonhos e planejamento para o futuro, ele conheceu a OLITEP — competição que estimula o aprendizado sobre finanças pessoais, investimentos e responsabilidade fiscal entre jovens.

A preparação exigiu dedicação e disciplina. O conteúdo desafiador ampliou a visão do estudante sobre organização financeira e planejamento de vida, transformando não apenas seu desempenho acadêmico, mas também sua perspectiva de futuro.

O resultado veio em grande estilo: medalha de ouro na competição nacional, colocando Timbaúba dos Batistas em evidência e servindo de inspiração para outros estudantes da região.

A OLITEP tem como objetivo incentivar a educação financeira desde cedo, promovendo conhecimento que pode impactar diretamente a realidade de milhares de jovens brasileiros.

As inscrições para a edição 2026 já estão abertas e podem ser realizadas no site oficial da olimpíada. A mobilização de escolas, professores e estudantes é fundamental para ampliar o alcance da iniciativa e fortalecer a formação cidadã por meio da educação financeira.

Coitada: Goleiro acerta gaivota em tiro de meta e capitão tenta reanimar ave em campo


Aos 22 minutos do primeiro tempo, o goleiro Muhammet Uyanık foi cobrar o tiro de meta e acabou acertando uma gaivota que voava rente ao gramado.

O impacto derrubou a ave, que ficou desacordada durante a partida entre Mevlanakapı Güzelhisar e İstanbul Yurdum Spor – duelo que valia a final do play-off da Primeira Liga Amadora de Istambul.

O capitão Gani Çatan percebeu a situação e correu para socorrer o animal. Mesmo sem preparo médico, tentou reanima-lo com compressões no peito. “As patas estavam rígidas e ela não respirava.

Fiz o que pude, como uma massagem cardíaca”, relatou após o jogo.

Dentro das quatro linhas, o Istanbul Yurdum Spor acabou ficando com o vice na decisão. Fora delas, porém, ficou a lição do capitão: nenhuma taça é mais importante do que uma vida.

Instagram: PL cresce o dobro do PT em número de seguidores antes e depois de anunciar Flávio Bolsonaro


O Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, registrou crescimento maior que o Partido dos Trabalhadores (PT), do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Instagram ao longo de 2025.

Segundo levantamento do jornal O Globo, o perfil do PL passou de cerca de 1,24 milhão para 1,89 milhão de seguidores nos últimos 12 meses, um aumento de aproximadamente 640 mil novas contas.

No mesmo período, o PT saiu de 1,37 milhão para 1,67 milhão de seguidores, crescimento de cerca de 330 mil.

Os dados indicam que, no primeiro semestre de 2025, o PT ainda mantinha vantagem numérica.

Entre julho e outubro, os dois partidos ficaram com números semelhantes. A partir de novembro, porém, o PL ultrapassou o PT.

O avanço ocorreu no mês que antecedeu o anúncio da candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República, escolhido como sucessor do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Vereador mais votado de Olho D’água do Borges declara apoio à pré-candidatura de Juninho Saia Rodada


A pré-candidatura de Juninho Saia Rodada a deputado federal segue ganhando força em diversas regiões do Rio Grande do Norte. Na manhã desta terça-feira, o projeto político recebeu um importante reforço com a declaração oficial de apoio do vereador mais bem votado do município de Olho D’água do Borges, Wilame Holanda.

Reconhecido pela expressiva votação e pela forte atuação junto à população, Wilame Holanda passa a integrar o grupo de lideranças que acreditam no projeto de Juninho Saia Rodada para representar o estado na Câmara Federal. O apoio consolida ainda mais o crescimento da pré-candidatura na região Oeste.

A adesão do parlamentar demonstra a ampliação das bases políticas e o fortalecimento do diálogo com lideranças municipais, reforçando o compromisso de construir um mandato participativo e voltado para as demandas do povo potiguar.

Parnamirim é a primeira do RN a abrir edital de apoio às quadrilhas juninas


Em mais uma demonstração clara de compromisso com o setor, a Prefeitura de Parnamirim lançou, nesta terça-feira (24), o edital de apoio às quadrilhas juninas com investimento total de R$ 105 mil. Parnamirim é a primeira cidade do RN a fazer o lançamento do edital. A iniciativa representa mais um passo na consolidação dos festejos juninos do município, resgatados pela atual administração após anos sem a devida valorização.

Para a prefeita Nilda, o investimento representa mais do que incentivo financeiro: “As quadrilhas fazem parte da nossa história e da memória afetiva do povo de Parnamirim. Estamos trabalhando com planejamento e carinho para fortalecer essa tradição, apoiar nossos artistas e garantir que o São João continue crescendo, gerando alegria e oportunidades para muita gente”, destacou.

O edital prevê 05 apoios de R$ 15 mil para quadrilhas tradicionais e/ou estilizadas com mínimo de 16 pares e atuação comprovada nos últimos cinco anos; 04 apoios de R$ 5 mil para grupos com mínimo de 14 pares e atuação nos últimos dois anos; e 05 apoios de R$ 2 mil destinados a grupos iniciantes, com até 12 pares e comprovação de atuação no ano em curso. Podem participar pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos e grupos com CNPJ representados por integrante da proposta.

A seleção levará em conta a trajetória cultural, o impacto social, ações afirmativas, representatividade e o interesse em integrar a programação oficial dos festejos de 2026. As inscrições acontecem de 24 de fevereiro a 3 de março, por meio do portal de editais da Secretaria Municipal de Cultura (Semuc).

Nova norma da PMRN regulamenta sobreaviso, descanso orgânico e serviço integral na corporação


O Governo do Rio Grande do Norte publicou no Diario Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (24) a Portaria Normativa n° 128/CG/ PMRN, que disciplina a jornada de serviço, escalas operacionais e administrativas, permutas, dispensas médicas e afastamentos emergenciais no âmbito da corporação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). O texto, assinado pelo comandante-geral Alarico José Pessoa Azevêdo Junior, entra em vigor em 2 de março de 2026 e revoga portarias anteriores, além de determinar o retorno imediato ao trabalho presencial para quem estava em regime remoto.

A norma estabelece conceitos e regras para o funcionamento das escalas e do expediente. Entre os pontos, a portaria define que o serviço na PMRN segue o “regime de tempo integral” e a “inteira devoção” às finalidades institucionais, citando que a atividade exige pronta resposta e presença física do efetivo. O documento também detalha o que é “sobreaviso”, quando o policial fica fora da unidade, mas “permanecendo permanentemente comunicável” e em condições de retorno “em, no máximo, 1 (uma) hora”.

Na organização do descanso, a portaria formaliza o “descanso orgânico” como período de afastamento obrigatório “com duração mínima de 12 (doze) e preferencialmente de 24 (vinte e quatro) horas”, a ser usufruído após turno operacional igual ou superior a 12 horas, com o objetivo de recomposição psicofísica. Também fixa diretrizes para horários preferenciais de início das escalas.

“Os serviços de escala terão início preferencialmente às 07 h e às 19 h”, com chamada do efetivo 10 minutos antes para preleção e providências administrativas.

Valdemar da Costa Neto diz que Alexandre de Moraes só vai tirar Jair Bolsonaro da cadeia depois das eleições


O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou nesta segunda-feira (23) que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, não deve autorizar a saída do ex-presidente Jair Bolsonaro do regime fechado antes das eleições de outubro. Segundo Valdemar, mesmo diante de alegações sobre o estado de saúde do ex-presidente, a liberação só ocorreria após o pleito. Bolsonaro está detido no Batalhão da Polícia Militar anexo ao Complexo da Papuda, em Brasília, desde janeiro, após período anterior na Superintendência da Polícia Federal.

O dirigente também declarou que a eventual vitória do senador Flávio Bolsonaro dependeria do engajamento direto de três lideranças: o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o deputado federal Nikolas Ferreira e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Para ele, a mobilização dessas figuras seria decisiva para consolidar a pré-campanha. Nos bastidores, houve ruídos após críticas do ex-deputado Eduardo Bolsonaro à atuação de Michelle.

Valdemar avaliou que o cenário interno passa por ajustes e destacou que Michelle tem potencial eleitoral relevante. Ele afirmou que a ex-primeira-dama enfrenta um momento delicado e que sua participação na campanha deve se intensificar após diálogo com Flávio e lideranças do partido. O presidente do PL também relembrou que, antes da definição do nome de Flávio, o partido considerava Jair, Tarcísio e Michelle como alternativas competitivas contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Via Metrópoles.

Incêndio atinge prédio do Ministério Público no centro do Rio


Um incêndio atingiu, na manhã desta terça-feira (24), a sede do Ministério Publico do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), localizada na Avenida Marechal Câmara, no Centro da capital. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h51 após o registro de chamas no topo do edifício.

Imagens que circularam nas redes sociais mostram labaredas e uma intensa fumaça saindo da parte superior do prédio, o que chamou a atenção de quem passava pela região nas primeiras horas do dia.

O fogo foi controlado aproximadamente às 6h30.

Em nota, a Coordenadoria de Segurança e Inteligência do MPRJ informou que o incêndio foi rapidamente contido pela brigada interna da instituição, com apoio do Corpo de Bombeiros. As chamas ficaram restritas à area do terraço e não houve registro de feridos.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Em Seul, Lula diz que levará expertise brasileira no combate ao narcotráfico a Trump


Lula está em viagem oficial na Coreia do Sul para assinar acordos bilaterais. Depois da reunião, o presidente conversou com jornalistas em Seul e, entre os assuntos, antecipou as informações que serão levadas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em visita que deve acontecer em março, em Washington.

“Ele sabe que quando eu for aos EUA, vou levar junto comigo a Polícia Federal, a Receita Federal, o Ministério da Fazenda, o Ministério da Justiça, e vou mostrar para ele que se quiser, de verdade, combater o crime organizado, o narcotráfico, o tráfico de armas, o Brasil será parceiro de primeira hora, porque nós temos expertise nisso, com a nossa Polícia Federal. Ele sabe que o nosso desejo é colocar os magnatas da corrupção e do narcotráfico na cadeia, e para isso nós faremos qualquer sacrifício.”

Governo aumenta imposto de importação de eletrônicos e celulares ficarão mais caros


O anúncio do fim das tarifas adicionais impostas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pode não refletir de forma significativa nos preços praticados no Brasil. Isso porque, no início de fevereiro, o governo brasileiro aumentou a alíquota de importação de mais de mil itens, medida que atinge diretamente o setor de tecnologia.

A mudança impacta de imediato os celulares importados já prontos, que passaram a ter um acréscimo de até 7,2 pontos percentuais nos tributos. Com isso, aparelhos de marcas que não possuem fabricação no país e modelos premium trazidos do exterior tendem a chegar às lojas com preços mais elevados para o consumidor.

Embora os smartphones montados em território nacional não sejam afetados num primeiro momento, a nova regra também encarece máquinas e equipamentos importados utilizados na produção.

Como as indústrias brasileiras dependem dessa tecnologia estrangeira para atualizar suas linhas de montagem, o aumento nos custos pode gerar um efeito cascata, pressionando os gastos de fabricação e, consequentemente, o valores finais ao longo dos próximos meses.

Na prática, modelos de Samsung e Motorola, além das versões básicas do Apple e de algumas fabricantes chinesas com produçao local, nao devem sotrer reajuste imediato. Ja aparelhos da Xiaomi, as versões Pro do iPhone e dispositivos de marcas como Realme, Oppo e Honor tendem a ficar mais caros nos próximos dias

Guarda Municipal frustra “tribunal do crime” e apreende armas e drogas em Nova Parnamirim


Na madrugada deste sábado (24), uma ação da Guarda Municipal de Parnamirim resultou na apreensão de armas de fogo, munições e uma grande quantidade de entorpecentes na comunidade conhecida como Toca da Raposa, em Nova Parnamirim.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem), por volta de 00h10 a equipe da viatura GOLF MIKE 10 realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando foi abordada por populares. Eles relataram que estaria ocorrendo um suposto “tribunal do crime” no alto do morro.

Diante da denúncia, os agentes solicitaram apoio das viaturas ROMO, VTR11 e VTR03, que se deslocaram imediatamente até o ponto indicado. Seguindo todos os protocolos operacionais e de segurança, as equipes realizaram incursão tática na área.

Ao chegarem ao local informado, cerca de oito suspeitos teriam efetuado disparos de arma de fogo contra as guarnições. Houve revide à injusta agressão e, durante o confronto, um dos indivíduos foi alvejado. Ele foi socorrido imediatamente e encaminhado ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Na ocorrência, os agentes apreenderam dois revólveres calibre .38, munições e uma vasta quantidade de entorpecentes. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão de Parnamirim para os procedimentos cabíveis.

A Guarda Municipal reforçou que a ação demonstra a importância da atuação integrada e da pronta resposta às denúncias da população no enfrentamento ao tráfico de drogas e às práticas criminosas na região.

Deputado Francisco participa das comemorações pelos 54 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Parelhas


O deputado estadual Francisco do PT participou, nesta segunda-feira (23), da celebração dos 54 anos do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Parelhas. O evento, realizado na sede da instituição, reuniu associados, lideranças e pessoas que fizeram parte da história e da construção do sindicato ao longo das últimas décadas.

Durante a solenidade, o parlamentar destacou a relação histórica que mantém com a entidade desde a adolescência, quando começou a participar das reuniões ao lado do saudoso Inácio de Loiola. Francisco ressaltou que, ao longo de sua trajetória pública — como vereador, prefeito e agora deputado estadual — sempre manteve parceria com o sindicato, apoiando iniciativas voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar.

Entre as ações apoiadas pelo mandato, o deputado citou a destinação de recursos para a construção de cisternas, além da perfuração e instalação de poços, garantindo melhores condições de convivência com o semiárido e mais dignidade para os trabalhadores e trabalhadoras do campo.

Francisco também lembrou que está em tramitação na Assembleia Legislativa um projeto de lei de sua autoria que reconhece o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Parelhas como entidade de utilidade pública estadual. A medida permitirá que a instituição possa acessar recursos governamentais, ampliando sua capacidade de atuação e fortalecendo ainda mais o trabalho desenvolvido em defesa da agricultura familiar e do homem e da mulher do campo.

“Esta é uma instituição muito importante para o homem e a mulher do campo, que ao longo de sua história tem protagonismo na luta pelo direitos de quem produz os alimentos que chegam às nossas mesas. Merece todo o nosso respeito, admiração e apoio”, disse o deputado.

Morte de chefão do tráfico e onda de ataques leva presidenta do México a se refugiar no mar


Segundo a imprensa internacional, Claudia Sheinbaum foi levada para o navio ARM Usumacinta A-412 num helicóptero, depois de ter cancelado a sua visita ao estado mexicano de Coahuila. A medida de segurança foi tomada na sequência da escalada da violência no país, provocada pela morte de ‘El Mencho’, o líder de um dos maiores cartéis de droga mexicanos.

A morte de Nemesio Oseguera Cervantes ocorreu durante uma operação militar, que visava capturar um dos criminosos mais procurados pelas autoridades mexicanas e pelos EUA. Os narcotraficantes retaliaram e mergulharam Puerto Vallarta no caos e na violência.

A operação militar culminou numa escalada de violência no México, registando-se bloqueios de estradas, tiroteios e retenções de transeuntes em várias zonas do país. Pelo menos oito dos 32 estados mexicanos suspenderam as aulas presenciais e o poder judiciário autorizou os juízes a manter os tribunais fechados.

Valdemar janta com empresários e diz que Flávio Bolsonaro é mais competitiva que o pai


Durante jantar com empresários em São Paulo nesta segunda-feira (23), o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, defendeu o nome do senador Flávio Bolsonaro como alternativa competitiva ao Palácio do Planalto. O encontro foi realizado nas imediações da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste da capital paulista. Na ocasião, o dirigente buscou apresentar Flávio como um perfil mais equilibrado dentro do campo conservador.

Valdemar comparou o senador ao ex-presidente Jair Bolsonaro e afirmou que o parlamentar reúne características para conduzir um governo mais estável. Segundo ele, a experiência política e o temperamento do filho diferem do estilo adotado pelo pai. O dirigente também avaliou que falhas estratégicas prejudicaram a campanha de 2022. Na análise, decisões equivocadas teriam impactado o resultado final contra Luiz Inácio Lula da Silva.

O presidente do PL criticou a composição da chapa anterior e sugeriu que outro nome poderia ter ampliado o alcance eleitoral. De acordo com o Metrópoles, ele defendeu atenção especial a redutos onde houve perda de votos e mencionou a necessidade de ajustes para a próxima disputa. No mesmo evento, o líder do União Brasil, Antonio Rueda, descartou espaço para uma terceira via e projetou uma eleição polarizada entre direita e esquerda.

Secretaria de saúde confirma três casos de mpox em Minas Gerais depois do carnaval; agora são oito estados


A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou três casos de mpox em 2026. Neste ano, o Brasil vive um surto da doença, com 48 casos confirmados, sendo 41 só em São Paulo. A doença já chegou a SP, RJ, BA, RO, SC, RS e DF.

Conforme os dados da Saúde mineira, até o último dia 16, foram 19 casos notificados, sendo três confirmados, um caso provável, nove casos suspeitos e seis casos descartados. Até a última atualização, não havia nenhum óbito relacionado à doença.

Os três casos confirmados em Minas Gerais foram em homens, sendo um na faixa etária de 40 a 49 anos e outros dois entre 30 e 39 anos. Eles não foram hospitalizados em decorrência do vírus. Os diagnósticos foram confirmados em Belo Horizonte e Contagem.

Mais >

Secretaria para Assuntos Extraordinários de São Gonçalo confirma para março o início dos aulões preparatórios para o IFRN e ENEM


A Secretaria Municipal para Assuntos Extraordinários de São Gonçalo do Amarante confirmou para o mês de março o início dos Aulões Preparatórios voltados ao processo seletivo do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A iniciativa busca oferecer suporte pedagógico gratuito e qualificado, ampliando as oportunidades de aprovação nos exames.

O primeiro encontro será realizado no dia 14 de março de 2026 (sábado), com a aula inaugural do cursinho preparatório para o IFRN. A programação acontece a partir das 8h, no Auditório da UAB, com inscrições realizadas no próprio local, no momento da chegada.

Já no dia 22 de março (domingo), será a vez do cursinho preparatório para o ENEM, também com início a partir das 8h, no Teatro Municipal Poti Cavalcanti. As inscrições igualmente serão feitas no local, antes do início das atividades.

Os aulões vão até às vésperas da realização dos exames seletivos e os estudantes que participarem terão acesso:

AULÕES ESTRATÉGICOS, ministrados por profissionais experientes e altamente capacitados na preparação para exames seletivos, com metodologia dinâmica e focada em resultados;

MATERIAL DIDÁTICO ATUALIZADO, alinhado aos conteúdos exigidos pelo IFRN e às competências avaliadas no ENEM;

CORREÇÃO SEMANAL DE REDAÇÕES, com acompanhamento contínuo e avaliações baseadas nos critérios oficiais, promovendo evolução consistente no desempenho textual;

SIMULADOS, que reproduzem o formato das provas oficiais, auxiliando no desenvolvimento da gestão do tempo e na familiarização com o estilo das questões.

A secretária para Assuntos Extrordinário, Mada Calado, reforça o convite: “Nossos jovens e adultos estão convidados para fazer parte dos aulões. Essa é mais uma oportunidade que a gestão do prefeito Jaime Calado está oferecendo aos que sonham com a aprovação nos cursos profissionalmentes do IFRN ou uma vaga na universidade”.

Prefeito Dr Tadeu consegue junto à governadora Fátima convênio de cerca de 5 milhões de reais para revitalização da Ilha de Sant’Ana em Caicó


O Governo do Rio Grande do Norte e a Prefeitura de Caicó oficializaram a assinatura de um convênio no valor de R$ 4.806.210,70 para a recuperação e adequação da infraestrutura do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, um dos principais espaços de eventos e turismo do Seridó.

Inaugurado em 23 de julho de 2008, o complexo possui 147 mil metros quadrados e se consolidou ao longo dos anos como palco dos maiores eventos culturais da região, como o Carnaval e a Festa de Sant’Ana.

Do total do investimento, R$ 4.325.589,63 serão repassados pelo Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN), e R$ 480.621,07 correspondem à contrapartida do município. Os recursos serão liberados em seis parcelas, com vigência até dezembro de 2026.

Mais >

Força Tática do 3º BPM prende dois homens, apreende drogas, jóias e mais de R$ 9 mil em Parnamirim


Na manhã desta segunda-feira, equipes da Força Tática do 3º BPM deflagraram uma operação com o objetivo de desarticular o tráfico de drogas no município de Parnamirim.

A ação ocorreu no bairro de Emaús, onde dois homens foram presos em flagrante. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma significativa quantidade de materiais relacionados à atividade criminosa.

Entre os itens encontrados estavam mais de R$ 9 mil em dinheiro fracionado, oito aparelhos celulares, diversas joias, uma prensa hidráulica, além de produtos e utensílios utilizados para o refino de cocaína. Também foram apreendidas duas porções grandes de cocaína, uma porção de maconha e uma caixa térmica contendo resquícios de cocaína.

Mais >

Júri popular sobre morte de auxiliar do Hospital Regional acontece nesta quarta (25) e mobiliza a cidade de Pau dos Ferros


A cidade de Pau dos Ferros vive dias de grande expectativa e mobilização popular por causa da audiência marcada para esta quarta-feira, 25 de fevereiro de 2026, a partir das 8h da manhã, no Fórum Dr. Jaime Jenner de Aquino, localizado ao lado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

O caso, que chocou Pau dos Ferros e toda a região do Alto Oeste, trata do atropelamento que vitimou Maria do Socorro de Morais, ocorrido em 2018. A auxiliar de serviços gerais trabalhava na cozinha do Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade e estava próxima da aposentadoria quando foi atingida enquanto seguia para mais um dia de trabalho.

De acordo com o processo, a vítima foi atropelada por um motorista que, segundo consta nos autos, dirigia sob efeito de álcool. O episódio teve grande repercussão na época pela violência do impacto e pela comoção gerada na comunidade.

Mais >

Impacto violento na BR-110: motorista morre e vítimas ficam presas às ferragens, interior do RN


Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (23) na BR-110, no trecho entre Mossoró e Upanema.

De acordo com as primeiras informações, houve uma colisão envolvendo uma carreta, que estava apenas com o cavalo mecânico, sem a carroceria engatada, e um carro de passeio.

O impacto foi violento. Pelo menos uma pessoa já foi socorrida por equipes de resgate. No veículo de menor porte, três ocupantes ficaram presos às ferragens. O motorista do carro pequeno não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outras duas vítimas permaneciam com vida no momento do atendimento, aguardando retirada das ferragens pelas equipes de socorro.

As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. O trânsito no trecho pode apresentar lentidão devido à ocorrência.