Polêmica: Policiais fazem selfies com Rogério 157 e Corregedoria vai apurar

Corregedoria da Polícia Civil abriu sindicância para investigar a conduta dos policiais que aparecem em fotos ao lado de Rogério 157, momentos após a prisão do traficante, nesta quarta-feira (6). Nas imagens, viralizadas nas redes sociais, eles aparecem posando para a fotografia e tirando selfies. Em uma delas, o próprio traficante, algemado, aparece sorrindo.
Na Cidade da Polícia, onde o caso foi registrado, alguns agentes já tinham conhecimento do alcance tomado pelas imagens e criticaram. “Tem gente muito trouxa. Tirar foto com bandido? Parece até que não conhecem o código penal”, disse um policial que não quis se identificar.
Após sair em fotos, delegado criticaMais >
















