Bombeiro furta caminhão e tenta invadir a Esplanada dos Ministérios

Um caminhão do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal teve que ser interceptado a tiros na madrugada deste domingo (3) ao tentar cruzar em alta velocidade, a Via Estrutural, sentido Congresso Nacional. A ação aconteceu quando a viatura já estava na Esplanada dos Ministérios, pouco depois da Catedral Metropolitana.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo, que seria um bombeiro, mas não teve o nome revelado, foi preso próximo ao Congresso.
O homem teria furtado o caminhão dos Bombeiros por volta das 1h30 da madrugada. A PM informou que várias ordens de parada foram dadas ao condutor, sem sucesso. Durante a perseguição, viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros acompanharam o veículo para tentar evitar acidentes.Mais >











A roda dos candidatos ainda vai girar muito. Como esta coluna antecipou, Luciano Huck não foi candidato. Para ele, seria interessante avaliar a repercussão de uma candidatura; candidatar-se é outra coisa.



