Curitiba: Três da mesma família morrem de Covid-19 após encontro no Dia dos Pais
Foto: Reprodução
Três pessoas de uma mesma família morreram por infecção do coronavírus em Curitiba após se reuniram no Dia dos Pais. Segundo a secretária de Saúde Márcia Huçulak, o encontro aconteceu em uma chácara, a céu aberto, e mesmo assim o vírus circulou e contaminou uma série de familiares, culminando na morte de três integrantes.
Mais >