Nove linhas de ônibus voltam a circular em Natal nesta segunda-feira
Foto: José Aldenir / Agora RN
A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) retoma partir desta segunda-feira 14 a circulação de 70% da frota do transporte coletivo. Além disso, haverá o retorno de 12 linhas de ônibus em Natal. Segundo o órgão, a medida visa adequar a rede de transporte a circulação de passageiros, além de cumprir o acordo firmado em audiência referente a Ação Civil Pública nº 0836814-80.2020.8.20.5001.
Mais >