Bolsonaro e Trump conversam sobre pacote bilateral de comércio

Interessados em intensificar a parceria econômica entre Brasil e Estados Unidos, os presidentes Jair Bolsonaro e Donaldo Trump instruíram seus negociadores a aprofundar as discussões prévias à possível assinatura de um pacote bilateral de comércio.

Mais >

LOGÍSTICA: Equipe presidencial chega a Mossoró para preparar evento com Bolsonaro

A equipe do presidente Jair Bolsonaro chegou a Mossoró, cidade do Oeste potiguar, nesta sexta-feira (6). A equipe de logística e segurança compareceu com antecedência ao local a ser visitado, como é de praxe antes de visitas de chefes de Estados.

Bolsonaro estará acompanhado dos ministros Sérgio Moro, (Justiça), Tereza Cristina, (Agricultura), e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional). O presidente da República fará entrega de obras e assinará a liberação de pesca do Atum na região da Costa Branca.

Mais >

Operação ‘Marias’ da Polícia Civil combate violência contra mulher no RN

A Polícia Civil iniciou a operação “Marias” de combate à violência doméstica contra as mulheres em 18 estados e no Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (5). No Rio Grande do Norte, a ação cumpre mandados, fiscaliza denúncias e verifica se as orientações das medidas protetivas estão sendo cumpridas pelos agressores.

Mais >

Polícia Federal e MPF fazem operação Lava Jato no Rio

quipes da Força Tarefa da Lava Jato cumprem hoje (5), no Rio de Janeiro, 6 mandados de prisão preventiva e outros 3 de prisão temporária. Sete pessoas já foram presas, entre elas um ex-procurador da Justiça, cujo nome ainda não foi divulgado.

Mais >

Policia Federal prende foragido que integrava quadrilha do “roubo da emergência”

A Polícia Federal prendeu nesta terça (3) em Cobé, distrito de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Natal, um agricultor foragido da Justiça e condenado a 36 anos de reclusão. Ele integrou a quadrilha que roubou malotes de dinheiro contendo 94 milhões de cruzeiros que seguiam pela RN-117, em 1982, para trabalhadores rurais inscritos no Plano de Emergência contra a Seca.

Mais >

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Parnamirim

Policiais civis da 2ª Delegacia Policial (DP) de Parnamirim prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (02), Carlos Eduardo Rodrigues, 23 anos. Ele foi preso pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas, no bairro Primavera, localizado em Parnamirim.

Mais >

Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça em Parnamirim

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal e da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim deram cumprimento, neste domingo (1), a dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela Comarca de Parnamirim, em desfavor de Jussica Natasha do Nascimento, 25 anos, e Rhafael Rodrigues da Silva Belmont, conhecido como “Playboy”, 20 anos.

Mais >

Fim de paralisação dos policiais é a solução para o Ceará, diz Moro

Em um vídeo publicado em suas redes sociais neste domingo, 1, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou que a solução para o “problema no Ceará” – se referindo ao motim organizado pelos policiais no Estado, “passa pelo fim da paralisação ilegal”.

Mais >

CARINHO RECÍPROCO: Irmãs fazem o pai parar viatura para abraçar e tirar fotos com policiais militares, em Florânia

Não é fácil ser policial, mas há coisas na rotina de um policial que o faz ganhar forças para superar qualquer dificuldade no dia-a-dia.

Quatro policiais militares de Caicó, pertencentes ao 3º DPRE, nem imaginavam que em meio a uma ocorrência iam receber tanto carinho.

Em deslocamento de Cruzeta para Florânia, duas garotinhas, irmãs, fizeram seu pai parar a viatura da PM para abraçar os policiais e tirar foto.

Mais >

Polícia Militar do RN recebe R$ 13 milhões em novos equipamentos

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte recebeu, nesta sexta-feira (28), R$ 13 milhões em equipamentos novos. Foram 70 veículos modelo Mitsubishi L200 Triton, 150 fuzis calibre 556, 100 submetralhadoras do tipo 40, 200 coletes balísticos, 16 miras holográficas e 16 magnificadores (equipamento utilizado para melhorar precisão de tiro). A entrega aconteceu na Escola do Governo, no Centro Administrativo.

Mais >

“Juízes pela Democracia” vê perseguição seletiva do CNJ contra magistrado que criticou Bolsonaro

A Associação Juízes para a Democracia (AJD) classificou como “perseguição seletiva” a investigação contra o juiz do Trabalho, Rui Ferreira dos Santos, instaurada de ofício pelo Corregedor Nacional de Justiça, ministro Humberto Martins. Em nota, a entidade defendeu a liberdade de expressão de toda a magistratura, especialmente em momento que classifica como de risco à democracia.

Mais >

Policiais do Acre que jogaram bolão são os novos milionários ganhadores da Mega-Sena

Segundo o ac24horas,site de noticias de Rio Branco,Acre,o sorteio realizado na noite desta quinta,27 de fevereiro, sendo uma aposta de Rio Branco e outra de Fortaleza (CE) acertaram seis dezenas e seus ganhadores vão faturar cada um mais de 105 milhões de reais.

A informação é de que a aposta ganhadora no Acre foi feita em uma lotérica no centro de Rio Branco, próxima à prefeitura da capital, e seria um bolão formado por 10 policiais militares, que são devem se tornar os mais novos milionários acreanos e não vão mais se preocupar com as contas ao final do mês. Os ganhadores não têm do que reclamar,o prêmio de pouco mais de 100 milhões de reais, dividido entre os 10, vai fazer com que cada embolse mais de 10,5 milhões.

A aposta do Ceará também se trata de um bolão, mas este com 35 ganhadores. Há, portanto, um lucro de 45 novos milionários. Veja mais sobre o sorteio aqui.

Por Ac24horas

Estado deverá atualizar remuneração de policiais após promovê-los

O Estado do Rio Grande do Norte deverá implantar os efeitos financeiros, em caráter imediato, na folha remuneratória mensal de sete praças da Polícia Militar, os subsídios correspondentes à graduação as quais foram promovidos, conforme o BG nº 007, de 13 de janeiro de 2020.

Mais >

Vídeo pró-Bolsonaro com imagem da governadora Fátima Bezerra causa polêmica

Um vídeo que circula nas redes sociais como um convite para um ato pró-Bolsonaro marcado para o dia 15 de março gerou polêmica. Usando fotos de opositores ao presidente, como a governadora Fátima Bezerra, a trilha sonora é a música ‘O Pulso’, da banda Titãs.Veja o vídeo aqui.

Mais >

Bolsonaro volta a Brasília após feriado no Guarujá

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Brasília, na tarde desta quarta-feira (26), após passar o feriado de carnaval no Forte dos Andradas, unidade militar no Exército no Guarujá, litoral paulista.

Bolsonaro chegou por volta das 15h45 ao Palácio do Alvorada e, como de costume, parou para cumprimentar turistas na entrada da residência oficial. Ele não falou com a imprensa.

Mais >

Sobe para 43 número de denúncias à polícia de ‘agulhadas’ no carnaval do Recife e de Olinda

Subiu para 43 o número de pessoas que denunciaram à Polícia Civil ter levado “agulhadas” no carnaval deste ano no Recife e em Olinda, segundo boletim divulgado nesta terça-feira (25). Na tarde do domingo (23), eram 12 boletins de ocorrência. Já a Secretaria de Saúde do estado contabilizou, desde o dia 15 de fevereiro, 69 pessoas que alegaram terem sido furadas por agulhas em quatro cidades. Eram 23 até o domingo.

Mais >

Bolsonaro passa o carnaval no Guarujá e diz que ‘implodiu’ o Inmetro

O presidente Jair Bolsonaro disse que “implodiu” o Inmetro e anunciou a demissão de toda a diretoria da autarquia. A declaração foi dada neste sábado (22) na porta de um supermercado no Guarujá, onde ele passa o feriado de Carnaval. O Inmetro, fundado em 1973, é responsável por estabelecer e fiscalizar o cumprimento de normas técnicas. Bolsonaro disse que mandou “cortar a cabeça de todo mundo” porque o Instituto havia determinado a troca dos tacógrafos — dispositivos que monitoram internamente a velocidade de um veículo.

Mais >

Governador do Ceará diz que não vai anistiar policiais que participaram das paralisações

O governador do Ceará, Camilo Santana, disse que não vai conceder nenhum tipo de anistia aos policiais militares envolvidos em atos de vandalismo e insubordinação.

O estado enfrenta um motim de policiais militares desde terça-feira (18). PMs encapuzados invadiram batalhões, levaram algumas viaturas e esvaziaram pneus de outras. Três policiais militares foram presos e outros 261 são investigados por participarem dos protestos.

Mais >

Polícia do Espírito Santo prende suspeitos de assassinar brasileira nos EUA

Agentes da Polícia Federal e da Polícia Militar prenderam neste sábado (22), em Cariacica, no Espírito Santo, dois homens suspeitos do assassinato da brasileira Ana Paula Braga, de 23 anos, no último dia 30 de janeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Mais >

Polícia Militar e Guarda Municipal de Parnamirim reforçam carnaval de Pirangi

A segurança dos foliões em Pirangi está sendo garantida pela Polícia Militar e a Guarda Municipal de Parnamirim em ação conjunta.

As equipes estão em comunicação direta e atentas para qualquer alteração. Posicionados de forma estratégicas, cada equipe está garantido a paz e a segurança dos foliões, que até este momento vem seguindo sem maiores alterações.