Cabo da Polícia Militar é morto por um soldado da corporação, na Paraíba, diz PM

Um cabo da Polícia Militar foi morto, na noite desta segunda-feira (5), após ser baleado por um colega da coorporação, no bairro de Manaíra, na orla de João Pessoa.

Segundo o comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar em Cabedelo, major Kelton Pontes, o soldado Álvaro Tavares atirou e matou o cabo André Pereira, que trabalhava no 5º Batalhão de Polícia Militar.

O crime aconteceu no apartamento do soldado Tavares, que é lotado na 6ª Companhia Independente de Cabedelo. De acordo com o major Kelton, o suspeito é primo da esposa da vítima.Mais >

Polícias Civil e Militar prendem homem em Timbaúba dos Batistas

Na manhã de hoje, policiais civis e militares da cidade de Timbaúba dos Batistas cumpriram mandado de busca e apreensão naquela cidade e apreenderam cinco trouxinhas de maconha.

A droga foi encontrada em uma residência localizada na rua Jairo Batista de Araújo, local onde reside PEDRO PAULO DO NASCIMENTO, o qual alegou que a droga era para seu consumo.

Em desfavor de PEDRO PAULO foi cumprido um mandado de prisão preventiva, uma vez que investigações da Delegacia de Polícia Civil de Caicó, coordenadas pelo Delegado Leonardo Germano, apontam que acusado seria integrante de uma facção criminosa que atua na região, havendo indícios de sua participação em diversos crimes.
Mais >

Promoção VIA DIESEL Caicó

kit embreagem do 24-250 R$ 2860,00, e reservatório d’água – radiador do constellation R$ 800,00.

Mais >

Dica ODONTO LÍDER: Faça uma avaliação sem pagar nada! Não fecha para o almoço

Polícia Militar apreende grande quantidade de cigarro importado do Paraguai em Caicó

A Polícia Militar da cidade de Caicó aprendeu na noite desse sábado, 03 de março, uma grande quantidade de cigarro importado do Paraguai, que era transportado em uma Van Fiat/Ducato com placas de Umarizal/RN.

O responsável pelo descaminho foi detido e conduzido à delegacia de plantão e entregue à responsabilidade da autoridade policial competente. Foi arbitrado fiança de R$ 20 mil para o motorista responder em liberdade.

DESCAMINHO está previsto no Art. 334 – Iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoriaPena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos. 

Bandidos arrombam destacamento policial e subtraem coletes e munições em Ipueira

Bandidos arrombaram e invadiram o Destacamento de Polícia Militar da cidade de Ipueira, no Seridó do Rio Grande do Norte, e subtraíram ao menos 04 (quatro) coletes balísticos e munições de Pistola P.40 (quantidade ainda não foi divulgada). Caso aconteceu na madrugada.

De acordo com informações de populares, havia uma festa na cidade e a PM estava devidamente empregada no serviço de ordem pública. Embora cuidadosa, o local onde a polícia se abriga, quando das necessidades básicas, é afastado do centro urbano, e facilitou o crime.

Ainda nessa madrugada, 4, quando os policiais, por necessidade, voltaram ao destacamento e o local estava arrombado e sem os coletes e munições, montou-se uma cooperada ação da PM do Rio Grande do Norte com a PM da Paraíba para tentar chegar nos bandidos.Mais >

Polícia Civil de Caicó cumpre mandado de busca e apreensão e apreende drogas na zona norte da cidade

Na tarde de hoje, equipes da Polícia Civil de Caicó, atuando em conjunto com equipes da Polícia Militar, cumpriram mandados de busca em uma residência localizada no bairro Boa Passagem, zona norte da cidade.

Foram apreendidos dois tabletes de maconha, uma pequena porção de cocaína, balança de precisão e alguns outros objetos utilizados na comercialização da droga.

Uma pessoa foi presa: ITONIERES SILVA DE LIMA, 20 anos, contra o mesmo também foi cumprido um mandado de prisão temporária, uma vez que investigações apontaram para a participação dele em alguns crimes de roubo ocorridos na cidade.
Mais >

Operação da polícia em Caicó

As polícias civil e militar realizam operação nessa sexta feira na cidade de Caicó. A movimentação incluiu até uma abordagem a passageiros da empresa Jardinense. A polícia ainda não deu detalhes do trabalho.

Além ao ônibus, os policiais cercaram o prédio do colégio Antônio Aladim, no bairro Boa Passagem, que continua desativado. Ainda não temos informações de presos e de material que tenha sido apreendido.

A movimentação policial, coordenada pela Polícia Civil, que tem à frente o competente Dr. Ricardo Brito, da delegacia regional, confirmou ao blog Jair Sampaio que ainda nessa tarde trará as informações a respeito.Mais >

Polícia prende no RN médico suspeito de estuprar pacientes em UPA no Recife

O médico suspeito deestuprar pacientes em uma Unidadade de Pronto Atendimento (UPA), no Recife, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (2). Segundo os investigadores, foram registradas mais de sete denúncias contra ele nos últimos dias. Uma jovem de 18 anos foi a primeira vítima a procurar a polícia, no dia 21 de fevereiro.

O suspeito foi identificado como Kid Nelio Souza de Mello, mas a Polícia Civil informou que detalhes da prisão só devem ser divulgados em coletiva de imprensa na tarde desta sexta.

Na consulta ao site do Conselho Regional de Medicina em Pernambuco (Cremepe), é possível ver que o médico transferiu o registro profissional do Rio Grande do Norte para Pernambuco e tem como especialidades traumatologia e ortopedia. O G1 tenta localizar a defesa do suspeito.

Mais >

Polícia apreende mais de uma tonelada de cocaína no RJ

Operação conjunta entre a Receita Federal (DIREP), Polícia Federal (DRE) e Polícia Civil do Rio de Janeiro (DESARME e CORE) apreendeu uma tonelada e 300 kg de cocaína na noite desta quinta-feira (2). As drogas estavam escondidas em containers no Porto do Rio.

A droga estava embalada em pacotes e dentro de malas. Segundo a polícia, essa “foi uma das maiores apreensões de cocaína da história do Rio de Janeiro” e trata-se “cocaína pura” que estava chegando na cidade.

Os agentes utilizaram aparelhos de raio X e cães farejadores com o objetivo de localizar armas de fogo, munições e drogas em carregamentos que se encontravam em trânsito no Porto. Após a apreensão, o prosseguimento das investigações fica a cargo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal.

Polícia apreende aeronaves de piloto envolvido na morte de Gegê do Mangue

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu nesta quinta-feira (1º) duas aeronaves pertencentes ao piloto Felipe Ramos Moraes. Ele é investigado por envolvimento nas execuções de dois chefes da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC): Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca.

Investigações apontam que Gegê e Paca embarcaram em helicóptero pilotado por Moraes no litoral do Ceará no último dia 15. A aeronave fez um pouso que não estava previsto numa reserva indígena de Aquiraz, a 30 quilômetros de Fortaleza, local onde os dois integrantes do PCC foram torturados e assassinados.Mais >

Coronel Azevedo a caminho de Bolsonaro

O Coronel André Azevedo se reuniu hoje com a cúpula potiguar do Partido Social Liberal, legenda do presidenciável Jair Bolsonaro.

O PSL deve ser o caminho de Azevedo, pré-candidato a deputado estadual. Os militares de todas as patentes e armas desejam Bolsonaro.

Governo da PB demite delegada de Polícia Civil por ligação com o traficante Beira-Mar

A delegada Maria Rodrigues Vasconcelos foi demitida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta semana. Ela é acusada de proximidade com o traficante carioca Fernandinho Beira-Mar e chegou a ser condenada por isso.

A condenação foi imposta pela juíza Therezinha Maria de Avellar Duarte, da 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em 2001. Mesmo assim, ela conseguiu reassumir o cargo na Paraíba.

Maria Rodrigues foi presa em 2000, quando comandava a Divisão de Captura e Polícia Interestadual (Polinter) de João Pessoa, na Paraíba. Na época, ela foi acusada de cumplicidade com o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. Mais >

Caicó: Polícia Militar prende suspeito de arrombamentos e furtos em comércios

Nessa noite, 28 de fevereiro, acionada via COPOM, a Polícia Militar da cidade de Caicó prendeu em flagrante delito o desocupado Alberi Ferreira da Silva, que é um velho conhecido da polícia em ações criminosas desse tipo.

A prisão do desocupado de 36 anos ocorreu da seguinte forma: Um empresário viu pelo sistema de câmeras (via Smartphone)  um elemento pulando para dentro de uma loja, por volta das 22:30 horas, e acionou a Polícia Militar.

O homem foi levado para a Delegacia de Plantão e entregue à autoridade policial competente, onde ficará à disposição. O investigado está sendo apontado suspeito de arrombar e furtar, também, a perfumaria L’acqua de Fiori.Mais >

General Mourão diz que Temer tem de ser “expurgado da vida pública”

O general Hamilton Mourão disse que Michel Temer tem de ser “expurgado da vida pública”.

À imprensa, o general Mourão disse que somente com o voto e com a atuação do poder Judiciário o país pode superar a crise do sistema político.

“As pessoas hoje entram na política não para servir, mas para ser servido, esse é o recado (…).”

Ele disse ainda que a solução para o regime político passa pelo voto da população e pelo Judiciário, que na visão dele “tem que fazer o papel dele e expurgar da vida pública aquelas pessoas que não tem condições dela participar”. Mais >

Governo paga em março 13º do servidor que ganha até R$ 2 mil

O Governo do Estado fará o pagamento do 13º aos servidores de forma escalonada. Em março, receberão aqueles com vencimentos até R$ 2 mil, somando 26.889 funcionários. Os demais receberão nos meses seguintes. 

O Estado já fez, em dezembro, o pagamento do décimo de outros 23.055 servidores da Secretaria de Educação e órgãos que têm arrecadação própria. No fim de março, terão recebido o benefício quase 50 mil pessoas, o que equivale a 45,47% do total de funcionários estaduais. 

Governo conclui pagamento da folha de servidores do Estado Mais >

Mulher que tentou fumar nota de R$ 50 e deu trabalho à polícia se torna delegada

Você se lembra da jovem Luiza Gomes? Se não, certamente vai se recordar. Em agosto de 2012, com apenas 19 anos, ela se espalhou pelo Brasil após ser flagrada totalmente embriagada e sem habilitação no Espírito Santo.

Na ocasião, Luiza tentou ligar seu carro – com as rodas completamente destruídas – com um canudinho. Além disso, ela tentou fumar uma nota de R$ 50.

Estudante de Direito, ela se formou em 2016 e agora será delegada, conforme publicação do Diário Oficial do Estado do Pará (DOEPA). Luiza se classificou na 37ª posição, 9,95 pontos.Mais >

Policial militar reage a assalto e fere dois bandidos nessa manhã na capital potiguar

Um Cabo da Polícia Militar presenciou uma ação criminosa, no Pajuçara, com dois bandidos que pilotava e carregava o comparsa na garupa de uma moto e atirou em defesa de outrem. Os dois elementos foram baleados.

De acordo com a corporação militar, um dos elementos, que ficou caído ao chão, foi socorrido e preso em seguido. O piloto do veículo conseguiu fugir. A polícia faz diligências para prendê-lo. O PM saiu ileso nesta ação.Mais >

Como é? Não é ilegal busca sem mandado após policial sentir cheiro de maconha! É o que diz o STJ

É dispensável o mandado de busca e apreensão quando se trata de flagrante da prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes. Seguindo esse entendimento, a 6ª turma do STJ negou provimento a agravo regimental interposto contra decisão que não reconheceu como invasão de domicílio a atuação de policiais que, após sentirem forte cheiro de maconha em uma residência, realizaram busca no interior do imóvel.

O caso aconteceu na cidade de São Paulo e, após a abordagem policial de um indivíduo que caminhava na rua, este informou que não estava de posse de seus documentos pessoais, mas se prontificou a buscá-los em casa.

Os policiais, ao chegarem à residência, sentiram forte cheiro de maconha, e tal circunstância, somada ao nervosismo demonstrado pelo indivíduo, levou-os a fazer a busca dentro do imóvel, onde apreenderam grande quantidade de drogas, entre maconha, crack e cocaína.

FlagranteMais >

Polícia Militar apreende 30kg de maconha dentro de residência em Parnamirim

Policiais militares do 3º Batalhão aprenderam na manhã desta terça-feira (27) cerca de 30 quilos de maconha dentro de uma residência no bairro Santa Tereza, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.
O achado aconteceu ao acaso, já que os policiais estavam procurando por um carro roubado. Uma mulher de 20 anos foi presa. 
Além da droga e do veículo, que foi recuperado, os policiais ainda apreenderam balanças de precisão e uma prensa mecânica. O carro e todo o material foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.

Mais >