“O pior governador em Segurança Pública”, dizem promotores sobre o governo do RN

Do G1 RN – Para os promotores de Justiça do Rio Grande do Norte, em particular os que atuam na esfera criminal, o atual governo do estado “é sem dúvida o pior dos últimos tempos em matéria de segurança pública”.
A afirmação consta em uma nota divulgada nesta sexta-feira (22) em decorrência da mudança promovida pelo governador Robinson Faria no comando-geral da Polícia Militar. No lugar do coronel Ângelo Mário de Azevedo Dantas assumiu o coronel Dancleiton Pereira Leite. Até o momento o governo do estado não se manifestou quanto à nota assinada pelos promotores.
“Conseguiu enfraquecer ainda mais a PM e, para piorar, perdeu totalmente o controle do Sistema Penitenciário – SISPEN, despejando nas ruas bandidos de alta periculosidade, retroalimentando assim a criminalidade”, acrescenta a nota, que é assinada pelos promotores Fausto Faustino França Júnior, Sílvio Ricardo Gonçalves de Andrade Brito, Emanuel Dhayan Bezerra de Almeida e Márcio Cardoso Santos.
Fazemos a linha Caicó – Patos, no horário noturno, com estudantes e passageiros. Temos vagas para estudantes das universidades de Patos.



O imóvel fica localizado na rua Celso Fernandes, nº 60, próximo ao hospital da cidade.
A Companhia Energética do Rio Grande do Norte[Cosern] continua passando a tesoura no fornecimento de energia elétrica de mais prédios públicos na cidade de Fernando Pedroza administrados pela Prefeitura Municipal.

Fretes em Mercedinha para todo o Brasil e mudanças em geral. Com responsabilidade e segurança. Interessados tratar com Abelonio 084. 9.9933-4448




G1 – O ex-comandante-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte coronel Ângelo Mário de Azevedo Dantas usou as redes sociais para falar sobre sua demissão. O governo Robinson faria anunciou a saída do coronel Ângelo na noite desta quinta-feira (21). O coronel Dancleiton Pereira Leite foi anunciado nesta sexta (22) como novo comandante-geral da PM.
Faria anunciou mudanças no comando da PM. “Eu vou mudar todo o comando da PM. Com todo respeito ao ex-comandante, coronel Ângelo, e ao subcomandante, mas infelizmente a Polícia Militar, apesar da boa vontade e da honestidade, não se adequou à velocidade que a população e o govenador esperava no combate à violência”, disse Robinson Faria.
Um golfinho da espécie conhecida como golfinho pintado (Stenella attenutta) encalhou vivo por volta das 7h30 de hoje (21) na Praia de Pernambuquinho, Grossos-RN.
Carnaval chegando é com a PRIME COPOS. Vocêencontra Copos, taças, baldes de gelo, porta latinha entre outros, nos adicione no whatsapp! Para maiores informações, 84 9.9663-8786.