Elídio Queiroz busca melhorias para educação de Jardim de Piranhas junto a Senadora Fátima Bezerra

A educação é outra importante bandeira de luta da administração do prefeito Elídio Queiroz para Jardim de Piranhas. Nesta quarta-feira (18) em Brasília, depois da audiência com o ministro das Cidades Gilberto Kassab, Elídio esteve com a senadora Fátima Bezerra discutindo a possibilidade da liberação de recursos para dar continuidade as obras que utilizam o Fundo Nacional de Educação no município e assim viabilizar a licitação para escola do loteamento Floresta, bem como a de uma creche modelo.
A senadora Fátima Bezerra se mostrou sensível ao pleito e prometeu se empenhar para a conseguir estas e outras melhorias junto ao Governo Federal para a educação de Jardim de Piranhas. Elídio agradeceu o apoio e aproveitou para externar a parceria entre PT e PSD no município que vem trazendo importantes conquistas para o povo jardinense.
Por solicitação do deputado federal Rafael Motta (PROS), a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, realizará no próximo dia 10 de dezembro, uma audiência pública para debater dois projetos de lei que o parlamentar é relator.
O acidente foi próximo a prefeitura de Caicó, e ocorreu na manhã de hoje (19).




Venha nos fazer uma visita e passear pelas as nossas variadas seções…


Policiais da 3a
O prefeito Elídio Queiroz está em Brasília buscando melhorias para o município de Jardim de Piranhas. Nesta quarta-feira (18) Elídio teve uma importante audiência com o ministros das Cidades Gilberto Kassab, onde solicitou a liberação de recursos para calçamentos e o projeto de reurbanização da Avenida Rio Branco, localizada na entrada do município.
