Polícia investigará morte de menina que inalou desodorante

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte de Adrielly Gonçalves, 7, no último sábado, em São Bernardo do Campo (SP), depois de aspirar desodorante aerossol, como noticiou O TEMPO na edição dessa quinta-feira (8).
Conforme informações da polícia, a mãe de Adrielly disse que a menina estava aos cuidados da vizinha enquanto trabalhava. Quando ela chegou, por volta das 3h, foi até o quarto da filha e, ao tirar o lençol, percebeu que a criança estava desmaiada.
Na mão dela havia um frasco do desodorante. Adrielly foi socorrida ao hospital, mas morreu após sofrer uma parada cardíaca.Mais >














Um investigado da polícia morre baleado nessa manhã, 08 de fevereiro, no Assentamento Nossa Senhora das Vitórias, em Tenente Laurentino Cruz, no Seridó do RN, ao atirar contra a Polícia Militar para evitar ser abordado.