Governo traz Internet para Todos

O governador Robinson Faria anunciou nesta terça-feira, 20, na presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, o início no Rio Grande do Norte do Programa Nacional “Internet para Todos”. O programa, desenvolvido em parceria com o Governo Federal, poderá levar internet de banda larga a todos os 167 municípios do RN.
“O RN agora entra na era da tecnologia e da informação universalizada, com acesso ágil e de qualidade à internet”, afirmou Robinson Faria, esclarecendo que o Governo do Estado e o Governo Federal se uniram para disponibilizar a tecnologia em todo o território do RN. Mais >






A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa indiciou nesta terça-feira (20), Thiago Rodrigues Silva, vulgo “Chuck”, pelo homicídio de Sérgio Ferreira da Silva, em setembro de 2015. A ocorrência criminosa aconteceu por volta das 18hs, ao lado do cemitério da Avenida Amintas Barros, no bairro de Nova Descoberta, em Natal.








