Na Justiça tem muito mau caráter, diz Lula em missa para Marisa Letícia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, na noite desse sábado (3), durante missa em celebração a um ano de falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia, que na Justiça “há muito mau caráter, gente de má-fé”.
Ao falar de sua condenação pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), Lula afirmou que alguns juízes atuam como “dirigentes partidários”.
“Vou recorrer com a mesma tranquilidade que sempre tive apostando na Justiça. Mas com a coragem de dizer que dentro da Justiça tem gente muito boa. Mas tem muita gente mau caráter, de má fé. E essas pessoas não merecem ser juízes”, atacou.Mais >


No início da noite deste domingo, 4 de fevereiro, um crime de homicídio foi registrado num local conhecido por ‘Beco da Faca’, no bairro João Paulo II, zona oeste de Caicó/RN.











