Mais uma caicoense pé quente em medicina, dessa vez na UFAM, no Amazonas

Mais uma caicoense festeja a aprovação em medicina. A família enviou nota de parabéns à jovem, via blog Jair Sampaio.
O blog parabeniza a caicoense Ana Vanessa Dantas pela sua aprovação em MEDICINA na UFAM – Universidade Federal do Amazonas em Manaus.
Ela já tem duas outras graduações: Enfermagem (UEPB) e Direito (UFRN).
Os pais são só orgulho: “Ela sempre foi muito estudiosa e dedicada. Desde criança falava que queria ser médica. Concluiu outros cursos, mas nunca desistiu do seu sonho!”, falou o seu pai Manuel Francisco (mais conhecido por Bié). Servidor Federal da Funasa.Mais >












