Grupo de oposição em Riachuelo confirma apoio a Walter Alves


O grupo de oposição do município de Riachuelo confirmou apoio ao nome de Walter Alves como pré-candidato a deputado estadual nas Eleições 2026. A adesão reforça o movimento de fortalecimento da pré-campanha de Walter, que vem ampliando sua base com importantes apoios em diversas regiões do Rio Grande do Norte.

O grupo é formado pela ex-prefeita Mara Cavalcanti, que já administrou o município por dois mandatos e segue como uma das principais lideranças políticas da região, além dos vereadores Claudymar Felipe, Tiago Martins e Mazinho Arruda, e de Neguinho Gabi, ex-vereador.

Segundo as lideranças, o apoio ao projeto de Walter Alves é resultado do reconhecimento ao trabalho já realizado em favor dos municípios potiguares, incluindo Riachuelo, com a destinação de recursos que contribuíram para obras e melhorias na qualidade de vida da população.

A manifestação do grupo de oposição se soma a outras adesões que vêm sendo confirmadas em todo o estado, fortalecendo a construção de uma candidatura competitiva de Walter Alves para a Assembleia Legislativa.

Deputado Coronel Azevedo representa o RN no CPAC Dallas 2026 ao lado de Eduardo Bolsonaro


O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) está nos Estados Unidos representando o Rio Grande do Norte no CPAC Dallas 2026, considerado o maior encontro conservador do mundo.

O parlamentar participa da programação ao lado de lideranças da direita do Brasil e de diversos países, entre elas o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que tem se destacado na defesa das liberdades e dos valores conservadores.

O evento reúne representantes políticos, intelectuais e lideranças de movimentos conservadores para debater ideias, trocar experiências e ampliar a articulação internacional em torno de pautas ligadas à liberdade, democracia e aos princípios conservadores.

Para Coronel Azevedo, participar do encontro é uma oportunidade de representar o Rio Grande do Norte em um espaço importante de diálogo político internacional.

“Estar no CPAC, ao lado de grandes lideranças do Brasil e do mundo, é um momento importante de troca de experiências e de afirmação das ideias que defendemos. Seguimos trabalhando na defesa da liberdade e dos valores que acreditamos”, destacou o deputado.

Segundo o parlamentar, o momento também reforça a importância do próximo ciclo político no país. “2026 será um ano decisivo para o Brasil. É o ano da mudança”, afirmou.

O CPAC é realizado anualmente nos Estados Unidos e em outros países, reunindo algumas das principais vozes do conservadorismo mundial.

Polarização deve impulsionar candidatura de Cadu Xavier, avalia Anna Karina, jornalista

A análise da jornalista Anna Karina aponta para um cenário típico de pré-campanha: nomes ainda pouco conhecidos tendem a crescer quando passam a ser diretamente associados a lideranças nacionais fortes — neste caso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo ela, Cadu Xavier aparece hoje com desempenho modesto nas pesquisas, ocupando as últimas posições entre os principais concorrentes. No entanto, esse cenário deve mudar com o início oficial da campanha, quando o eleitorado passa a identificar claramente os vínculos políticos e ideológicos dos candidatos. A tendência, nesse contexto, é de crescimento natural da candidatura, impulsionada pela associação com Lula, especialmente em um estado onde o eleitorado historicamente responde bem a esse campo político.

A jornalista também destaca que o pleito estadual deve seguir a mesma lógica de polarização observada no cenário nacional. De um lado, um candidato alinhado ao PL; do outro, o nome do PT — espaço onde Cadu se insere. Nesse ambiente, candidaturas de “terceira via”, como a do prefeito Allyson Bezerra, embora bem avaliadas neste momento, enfrentam dificuldades para se sustentar à medida que a disputa se acirra. O paralelo feito com Carlos Eduardo reforça esse ponto: lideranças que largam bem podem perder espaço quando a eleição se define entre dois polos mais fortes.

Assim, a expectativa apresentada é que, com o início da campanha e o reforço da identificação política, Cadu deixe o patamar atual e avance rapidamente, podendo assumir posições mais competitivas — inclusive a vice-liderança — conforme o eleitorado consolide suas escolhas dentro de uma disputa polarizada.

Parnamirim dá continuidade ao mutirão do Cadastro Único neste sábado (28)

A Prefeitura de Parnamirim dará continuidade, neste sábado (28), ao mutirão de atualização do Cadastro Único, na Central de Atendimento Social (CAS). A iniciativa é realizada por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e acontecerá das 7h às 12h.


O atendimento será destinado às famílias com cadastro desatualizado há mais de 24 meses. Para a atualização, é necessário apresentar os documentos de todos os integrantes da família. Em alguns casos, também poderão ser solicitados comprovante de residência e declaração escolar.


A gestão municipal reforça a importância de manter os dados atualizados para garantir o acesso a diversos benefícios sociais, como Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica e o Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros.

Serviço 

Mutirão do Cadastro Único

Data: Sábado, 28 de março de 2026.

Local: Central de Atendimento Social (CAS)

Rua Pedro Bezerra Filho, nº 55 – Santos Reis (próximo ao Colégio Ph3).

Horário: 7h às 12h

Documentação necessária:

• Certidão de nascimento;

• Certidão de casamento;

• CPF;

• Carteira de identidade (RG);

• Carteira de trabalho;

• Título de eleitor.

Juninho Saia Rodada e Taveira Júnior vão seguir juntos para o legislativo, federal e estadual, respectivamente. Veja:

A pré-candidatura de Juninho Saia Rodada a deputado federal avança com força no Rio Grande do Norte e ganha um importante impulso político em Parnamirim. Em sintonia com o deputado estadual Taveira Júnior, foi firmada uma aliança estratégica no município, fortalecendo o projeto político de ambos dentro do cenário local.

A articulação política do movimento foi conduzida pelo deputado estadual Taveira Júnior, que tem ampliado o diálogo e a construção de alianças em Parnamirim, reunindo importantes nomes da política local em torno de um projeto sólido e alinhado com as demandas da população. Entre os integrantes do grupo estão Rogério Santiago, ex-vereador e ex-vice presidente da Câmara de Parnamirim, atualmente secretário municipal de Habitação em Nísia Floresta, e Homero Grec, ex-candidato a vice-prefeito de Parnamirim em 2024, ex-vereador e com ampla experiência na gestão pública, tendo atuado como secretário municipal em Natal e Parnamirim.

O encontro reuniu importantes lideranças políticas, comunitárias e religiosas de Parnamirim, consolidando um grupo que chega unido com o propósito de representar os interesses da população local e fortalecer a atuação política no município.

Declararam apoio às pré-candidaturas os suplentes de vereador Laerte Produções, Irmão Marconi, Márcio Fagundes, Johnat, Sargento Ricardo, Romário, Edilson Dantas, Zico, Karina Figueredo e Elizabete Carrasco. Também se somam ao grupo a conselheira tutelar Natana, os pastores Ezequiel e Robson, além das lideranças comunitárias Ronald, Emerson Saraiva, Andréia, Isaac Marques e Maelson.

A construção dessa aliança demonstra articulação, unidade e compromisso com pautas voltadas ao desenvolvimento de Parnamirim. O grupo segue ampliando sua base de apoio e fortalecendo um palanque competitivo no município para as próximas eleições.

Parnamirim destrava cirurgias oftalmológicas com a realização de mais de 813 procedimentos


Parnamirim celebra os avanços na rede pública municipal de saúde promovidos pela gestão Nilda, que já realizou 813 cirurgias oftalmológicas. Deste total, 546 procedimentos foram realizados apenas entre janeiro e março deste ano, acelerando o atendimento e reduzindo significativamente a fila de espera. Os procedimentos contemplam cirurgias de catarata, glaucoma, pterígio, implante secundário de lente intra-ocular, vitrectomia e problemas de retina, intervenções que devolvem autonomia e qualidade de vida a centenas de pessoas.

A atual realidade é totalmente diferente da encontrada pela prefeita quando assumiu o poder executivo municipal no ano passado. Os serviços estavam paralisados em virtude do grande volume de débitos com os prestadores contratados e clínicas credenciadas. A atual gestão reorganizou as contas, firmou acordo com os prestadores e retomou os procedimentos, normalizando o fluxo de atendimento.

“Quando a gente coloca a saúde como prioridade, o resultado aparece. Estamos reduzindo filas, acelerando cirurgias e devolvendo dignidade às pessoas. Esse é o compromisso da nossa gestão: cuidar de gente e resolver de verdade. Também é importante reconhecer o apoio da senadora Zenaide Maia, que destinou R$ 5 milhões para a realização dessas cirurgias e ajudou a transformar essa realidade”, destacou a prefeita Nilda.

Deputado Francisco se reúne com entidades da Polícia Civil para discutir demandas da categoria


O deputado estadual Francisco se reuniu com representantes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte para discutir pautas importantes para a categoria.

Participaram da reunião Nilton Arruda, representante do SINPOL (Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública); o delegado Fábio Rogério, presidente da Associação dos Delegados (ADEPOL); e Alexsandro Rocha, presidente da Associação dos Escrivães.

Durante a reunião, as entidades apresentaram demandas e contribuíram com sugestões para a construção de um projeto que valorize os profissionais da segurança pública por merecimento, garantindo critérios mais justos e modernos para progressão na carreira.

Francisco destacou a importância do diálogo com as categorias e reafirmou seu compromisso com o fortalecimento da Polícia Civil. “Nosso mandato está à disposição para construir soluções que valorizem os profissionais e fortaleçam a segurança pública no nosso estado”, afirmou o parlamentar.

Operação Setentrião desarticula facção em Caicó, cumpre 10 prisões e bloqueia R$ 1 milhão


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, entre quinta (26) e sexta-feira (27), a “Operação Setentrião”, com o objetivo de combater uma organização criminosa armada com atuação em Caicó.

Na primeira fase, foram cumpridos sete mandados de prisão contra seis suspeitos, além da condução de uma mulher para uso de tornozeleira eletrônica. Também foram realizadas 15 buscas domiciliares, resultando na apreensão de drogas como maconha, skank, crack e cocaína, além de balanças de precisão, embalagens e dinheiro em espécie.

Durante as ações, dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e por interferência nas investigações. Um adolescente segue foragido após a apreensão de entorpecentes em sua residência. Dois veículos, com indícios de terem sido adquiridos com recursos do tráfico, também foram apreendidos.

Mais >

Menina de 14 anos morre depois de moto ser engolida por carreta em manobra na RN-117


Vídeo mostra conversão da carreta, sem sinal de pisca alerta, da faixa da direita para esquerda. Segundo o CTB, é obrigatória a parada em acostamento antes de iniciar esse tipo de manobra.

SOBRE O ACIDENTE

Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (26), em Olho d’Água do Borges, terminou com a morte de uma adolescente de 14 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um caminhão, identificado como Diego Lopes de Souza, de 41 anos, natural de Mossoró, trafegava no sentido Umarizal/Caraúbas quando realizou uma manobra brusca ao entrar em um trevo.

No mesmo momento, a jovem Jhennyf Lohanny Alves de Souza pilotava uma motocicleta Honda Pop 100 e foi atingida pelo veículo. Com o impacto, ela foi arremessada e a moto arrastada por vários metros.

Mais >

Petrobras anuncia licença do IBAMA para perfurar poço Mãe de Ouro no RN


A governadora Fátima Bezerra recebeu, nesta quinta-feira (26), a presidente da Petrobras, Magda Chambriard, que trouxe um importante anúncio ao estado do Rio Grande do Norte: a renovação da licença de Operação para perfurar o poço Mãe de Ouro, na Bacia Potiguar, marcando o retorno da Petrobras ao estado e trazendo esperanças concretas de novas descobertas na Margem Equatorial.

“Esse é um passo histórico que pode inaugurar um novo ciclo de desenvolvimento econômico, científico e tecnológico para o Rio Grande do Norte. Estamos falando de um projeto estratégico, com potencial para gerar empregos, atrair investimentos, fortalecer nossa cadeia produtiva e transformar essa riqueza em mais oportunidades para o nosso povo, sempre com responsabilidade ambiental e segurança jurídica”, comemora a governadora.

A licença emitida permite a perfuração de três poços, Mãe de Ouro, Inhame e Taianga. Os poços estão localizados nos blocos BM-POT-17 e POT-M-762, na Bacia Potiguar, destinados a Petróleo e gás.

O Mãe de Ouro está localizado em águas profundas, a 52 quilômetros da costa potiguar, a mais de 2 mil metros de profundidade. É o principal poço com indicativo de petróleo na margem equatorial, e a Petrobras demonstra confiança em seu potencial, esperando que o volume viabilize a produção na região. A sonda chega do Amapá ao Rio Grande do Norte em julho.

Mais >

“O Nordeste vai dizer não à corrupção”, afirma Coronel Azevedo no Texas, no maior evento conservador do mundo


O deputado estadual Coronel Azevedo afirmou que o Nordeste brasileiro vive um momento de mudança política e de fortalecimento do movimento conservador. A declaração foi dada durante entrevista ao Pleno News, diretamente de Dallas, onde participa da CPAC USA, considerada um dos maiores eventos conservadores do mundo. Ao comentar a presença de representantes nordestinos no encontro, o parlamentar destacou que “o Nordeste cansou de mentiras, cansou de corrupção e está dizendo não ao PT”, sinalizando uma possível mudança no cenário eleitoral da região.

Durante a entrevista, Coronel Azevedo citou dados das eleições de 2022, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva obteve 65% dos votos no Nordeste, contra 35% de Jair Bolsonaro. Segundo ele, pesquisas mais recentes apontam redução dessa diferença para cerca de nove pontos percentuais. O deputado também mencionou a atuação do senador Flávio Bolsonaro no Rio Grande do Norte e relembrou a passagem de Bolsonaro pela cidade de Santa Cruz, quando o ex-presidente precisou de atendimento médico. Para Azevedo, o Nordeste “vai dizer não à corrupção, não à mentira e vai dar esperança ao Brasil”, reforçando a expectativa de crescimento do conservadorismo e de um novo cenário político no país.

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante zera fila de pequenas cirurgias


Em São Gonçalo do Amarante, até 2025, um número de 477 pacientes aguardavam por pequenas cirurgias, acumuladas de anos anteriores. Nesta quarta-feira (25), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu um mutirão que zerou a demanda reprimida.

Os mutirões tiveram início na Unidade Básica de Saúde do Santa Terezinha, no final de 2025, e foram retomados em 2026 nas UBSs do Jardim Lola, Ruy Pereira e Santo Antônio, sendo concluídos no Centro de Especialidades Médicas do Amarante.

Durante o mutirão desta semana, o prefeito Jaime Calado anunciou o fim da fila de espera: “Estamos encerrando hoje a fila de pequenas cirurgias. Quando assumimos, havia 477 pessoas aguardando, algumas há até três anos. Hoje conseguimos zerar essa fila com os mutirões realizados pela equipe do doutor Antônio Jácome, junto com o nosso secretário de Saúde, Júnior Rego, e toda a equipe mobilizada para melhorar a saúde de São Gonçalo. Vamos extinguir todas as filas, não só das pequenas cirurgias, mas também das cirurgias eletivas e de outras áreas”, afirmou.

O secretário municipal de Saúde, Júnior Rego, explicou como seguirá a regulação das filas a partir de agora: “Conseguimos, neste mês de março, zerar a demanda reprimida. Sabemos que diariamente surgem novas pequenas cirurgias nas UBSs, mas agora é uma nova realidade. Esses procedimentos serão administrados pelo sistema regulatório e realizados em todas as UBSs do município com atenção especializada. Essa foi uma determinação do nosso prefeito.”

A aposentada Maria de Fátima, atendida no último mutirão, destacou a importância do procedimento: “Para mim, esse momento é muito importante, pois traz qualidade de vida. Estou muito grata por esse procedimento, que fará toda a diferença.”

”Fim do sonho dos aposentados”, desabafa senador encarregado da CPMI do INSS


O senador Carlos Viana (Podemos-MG), presidente da CPMI do INSS, reagiu duramente à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que formou maioria contra a prorrogação do colegiado nesta quinta-feira (26). Para o parlamentar, a interrupção dos trabalhos representa o “fim do sonho dos aposentados brasileiros que foram roubados” de ver uma investigação profunda sobre desvios na previdência. Viana acompanhou o julgamento presencialmente no plenário e criticou o desfecho que impede a continuidade das apurações sobre descontos indevidos e outros escândalos financeiros.

O placar na Corte foi de 6 a 2 para derrubar a liminar que autorizava o adiamento da comissão. Os ministros Flávio Dino, Alexandre de Moraes, Cristiano Zanin, Kassio Nunes Marques, Dias Toffoli e Cármen Lúcia divergiram do relator, André Mendonça, argumentando que a Constituição não prevê prorrogação automática e que o tema compete exclusivamente ao Congresso Nacional.

Com isso, a extensão de 120 dias anunciada por Viana nesta tarde perde a validade, restando apenas os votos de Gilmar Mendes e Edson Fachin para concluir o rito.

A CPMI foi instalada para investigar uma rede de fraudes e descontos irregulares nos contracheques de aposentados e pensionistas, expandindo seu escopo para apurar também o escândalo do Banco Master. O senador Carlos Viana defendia que a comissão chegasse a “todas as áreas do poder” para responsabilizar os envolvidos. No entanto, o entendimento da maioria do STF é de que não há direito líquido e certo para a extensão do prazo sem o aval da presidência do Congresso.

STF forma maioria para barrar CPMI do INSS; Alexandre de Moraes fala em “vazamentos”


O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria nesta quinta-feira (26) contra a prorrogação da CPMI do INSS. Por 6 votos a 2, os ministros entenderam que não há garantia automática para estender o prazo da comissão.

A divergência foi aberta por Flávio Dino, que defendeu que a decisão cabe ao Congresso Nacional. Ele foi acompanhado por Alexandre de Moraes, Cristiano Zanin, Kassio Nunes Marques, Dias Toffoli e Cármen Lúcia. Já André Mendonça e Luiz Fux votaram a favor da prorrogação.

Mesmo com o julgamento, o presidente da comissão, Carlos Viana, chegou a anunciar a extensão dos trabalhos por mais 120 dias. A decisão, porém, pode perder validade dependendo do desfecho final no STF.

Mais >

Na reta final da janela partidária, nominata do MDB se consolida como uma das mais atrativas das Eleições 2026


A poucos dias do encerramento da janela partidária, previsto para o próximo dia 3 de abril, a nominata do MDB se consolida como uma das mais atrativas para as Eleições de 2026 no Rio Grande do Norte. Com um grupo competitivo e bem estruturado, o partido está próximo de fechar os 25 nomes da nominata e trabalha com a possibilidade concreta de eleger até quatro deputados estaduais.

Encabeçada pelo presidente estadual da sigla, Walter Alves, a nominata reúne nomes de peso e forte presença política em diversas regiões do estado. Entre os destaques estão ex-prefeitos, lideranças políticas, ex-deputado, vereadores e ex-vereadores que fortalecem ainda mais o grupo.

De acordo com projeções internas, o cenário é bastante favorável. A estimativa é de que o segundo candidato eleito pela legenda precise alcançar cerca de 25 mil votos, enquanto o terceiro nome da nominata pode garantir uma vaga na Assembleia Legislativa com aproximadamente 18 mil votos. Números considerados viáveis diante da densidade eleitoral dos pré-candidatos.

O desempenho promissor é resultado de um trabalho de articulação política conduzido por Walter Alves, que vem aglutinando lideranças expressivas e ampliando a capilaridade do MDB em todas as regiões do estado. A estratégia tem como foco montar uma nominata competitiva e equilibrada, capaz de maximizar o desempenho do partido nas urnas.

Com esse cenário, a expectativa é de que o MDB surpreenda nas Eleições marcadas para o dia 4 de outubro de 2026, consolidando-se como uma das principais forças políticas na disputa proporcional no Rio Grande do Norte.

União que protege: operação integrada fortalece segurança na fronteira entre RN e PB


Operação Força Total na manhã de hoje na divisa RN/PB reforça a presença policial e a integração entre as forças de segurança da região.

A guarnição de Ouro Branco atuou com o apoio dos companheiros de Várzea/PB, demonstrando união, comprometimento e prontidão no combate à criminalidade e na promoção da ordem pública.

Mais que uma ação operacional, é a prova de que a cooperação entre estados fortalece a segurança da população e amplia a sensação de tranquilidade nas comunidades atendidas.

Servir e proteger, essa é a nossa missão.

Vídeo: Lula avalia que “endividamento” do brasileiro está ligado a pequenas compras; “aí você xinga o governo”


Sem citar a alta carga tributária do país, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a demonstrar preocupação com o nível de endividamento das famílias brasileiras. Em evento nesta quinta-feira (26/3), o chefe do Planalto atribuiu o problema a pequenas compras feitas via cartão de crédito e Pix em plataformas digitais, e disse que pediu ao novo ministro da Fazenda, Dario Durigan, que estude soluções.

“Tem gente que tem vício de gastar. É bom gastar, né? É bom comprar coisa. Eu vou ver uma blusinha nova na internet. Eu vou comprar uma blusinha nova, ela é só R$ 50. Ela é só R$ 80, eu vou comprar. E vai somando R$ 30, R$ 50, R$ 80, R$ 20, R$ 40. Ela vai dar R$ 400 ou R$ 500”, disse.

“Nós estamos tentando encontrar uma saída para ver se a gente diminui, sabe, a angústia da sociedade. Para ver se a gente consegue melhorar essencialmente. Para ver se a gente consegue fazer com que as pessoas se sintam aliviadas. Não é uma tarefa fácil”, completou o presidente.

Mais >

Ex-prefeito Ivan Júnior defende qualificação profissional alinhada à economia local para ampliar oportunidades aos jovens


Durante participação no programa Café com Notícias, da TV Assú, apresentado pelos comunicadores Delzir Campelo e Luiz Eduardo, o ex-prefeito de Assú e pré-candidato a deputado estadual Ivan Júnior destacou a importância da geração de emprego para a juventude por meio de qualificação profissional conectada às demandas reais da economia regional.

Com experiência administrativa marcada por investimentos em habitação popular, infraestrutura e políticas de desenvolvimento, período em que foi reconhecido com premiação nacional como Prefeito Empreendedor, Ivan enfatizou que a capacitação precisa dialogar diretamente com os setores produtivos locais.

Segundo ele, a oferta de cursos sem correspondência com o mercado acaba gerando frustração entre os jovens que buscam inserção profissional.

“É fundamental preparar a mão de obra para as oportunidades que de fato existem na economia local. Quando isso não acontece, o jovem se qualifica, mas não encontra espaço para trabalhar”, afirmou.

Mais >

Deputado Adjuto Dias cobra o chamamento dos aprovados no concurso da Polícia Civil e destaca decisão judicial favorável


O deputado estadual Adjuto Dias cobrou, em sessão ordinária, o chamamento dos aprovados no concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e destacou decisão judicial favorável aos candidatos.

Adjuto Dias chamou atenção para a decisão da Justiça que julgou procedente a demanda relacionada ao concurso, reforçando o direito dos aprovados. Diante disso, ele fez um apelo direto ao Governo do Estado para que cumpra a determinação e convoque os concursados.

“O concurso teve edital em 2020, já se passaram seis anos. Muitos candidatos já concluíram o curso de formação e aguardam até hoje a nomeação. Agora, a Justiça decidiu de forma favorável, e é preciso que o Governo do Estado cumpra essa decisão”, destacou.

O deputado também criticou o discurso do Executivo estadual sobre a situação financeira, afirmando que, se o Estado alega equilíbrio nas contas, deve priorizar o reforço da segurança pública por meio da convocação dos novos policiais civis.

O deputado destacou ainda a importância da Polícia Civil e afirmou que a nomeação dos aprovados é essencial para fortalecer o atendimento à população e melhorar os serviços de segurança no estado.

Influenciadora potiguar Nathália Pinheiro vive momento especial na cerimônia do iBest

A influenciadora Nathália Pinheiro agradece publicamente todo o apoio recebido após ser convidada para participar do maior evento de premiação do Brasil. Com a ajuda e o incentivo de todos, foi possível viver esse momento tão especial, marcando presença na Cerimônia do IBest.

Durante a ocasião, Nathália teve a oportunidade de conhecer diversas personalidades do mundo digital, incluindo nomes de destaque da internet, além de registrar encontros e experiências únicas ao lado de figuras conhecidas nacionalmente.

Representando com orgulho o Rio Grande do Norte e o município de São Rafael, Nathália Pinheiro reforça a força e o alcance dos criadores de conteúdo da região, levando ainda mais visibilidade para sua terra e sua trajetória.