Pau dos Ferros passa a produzir plaquetas para agilizar transfusões no Alto Oeste

A Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) de Pau dos Ferros começou a produzir plaquetas, o que deve reduzir o tempo de espera por transfusões e ampliar o atendimento a pacientes da região do Alto Oeste potiguar.

Até então, as bolsas de plaquetas usadas nos hospitais da região vinham de Natal. Com a produção local, a unidade passa a atender com mais rapidez casos de urgência, cirurgias e tratamentos oncológicos.

Segundo o diretor da UCT, Joel Maia, a implantação do serviço ajuda a descentralizar a hemorrede estadual e aumenta a capacidade de atendimento no interior.

A produção de plaquetas exige controle rigoroso e segue protocolos definidos pelo Ministério da Saúde. A equipe da unidade passou por treinamento específico para realizar o procedimento.

Com a mudança, hospitais da região devem ganhar mais agilidade no acesso ao hemocomponente, considerado essencial em diferentes tipos de tratamento e atendimento de emergência.

Carro sai da pista e bate em mureta na RN-118 entre Caicó e Laginhas

image

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte atendeu neste domingo 10 uma ocorrência de acidente de trânsito na RN-118, entre o município de Caicó e a comunidade de Laginhas, na região Seridó do estado.

Segundo o CBMRN, o acidente aconteceu por volta das 15h20, quando um veículo modelo Onix saiu da pista após o motorista perder o controle da direção e colidir contra a mureta de proteção da rodovia.

Para atender a ocorrência, os bombeiros mobilizaram o chamado “trem de socorro”, conjunto de viaturas e equipes operacionais utilizado em situações de emergência.

Apesar do impacto da colisão e dos danos materiais registrados no veículo, as vítimas não precisaram ser encaminhadas ao hospital.

As equipes permaneceram no local prestando apoio e realizando ações para garantir a segurança da área até a normalização do trânsito na rodovia.

O Corpo de Bombeiros também reforçou a orientação para que motoristas redobrem a atenção ao trafegar pelas estradas e informou que segue à disposição da população por meio do telefone 193.

Minas Gerais confirma primeira morte por hantavírus em 2026

Aplicação de solução reagente durante ensaio com teste rápido para hantavirose realizado no Laboratório de Hantaviroses e Rickettsioses do IOC/Fiocruz. Foto: Rudson Amorim, IOC/Fiocruz

A Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado este ano. O caso, notificado em fevereiro e confirmado pela Fundação Ezequiel Dias, não tem relação com o surto da doença registrado em um navio de cruzeiro que navegava no Oceano Atlântico.

Em nota, a pasta informou que o paciente, um homem de 46 anos, era residente de Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba, e apresentava histórico de contato com roedores silvestres em área de lavoura. A secretaria reforçou que a cepa de hantavírus identificada no Brasil não é transmitida de pessoa para pessoa.

“Trata-se de um caso isolado, sem relação com outros registros da doença”

No comunicado, a secretaria destacou ainda que um segundo registro de hantavírus atribuído ao estado não foi confirmado e que já solicitou ao Ministério da Saúde a correção da informação nos sistemas oficiais. 

Dados do Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan) indicam que Minas Gerais contabilizou quatro casos confirmados de hantavirose em 2025, com dois óbitos. Já em 2024, foram sete casos confirmados, com quatro óbitos. 

Entenda

A secretaria destacou que a hantavirose é uma zoonose viral aguda que, no Brasil, se manifesta principalmente na forma da Síndrome Cardiopulmonar por Hantavírus. A transmissão para humanos acontece, na maioria das vezes, pela inalação de partículas presentes na urina, nas fezes e na saliva de roedores silvestres infectados. 

“As infecções ocorrem principalmente em áreas rurais, geralmente associadas a atividades ocupacionais ligadas à agricultura e ao contato com ambientes infestados por roedores.” 

Mais >

Polícia Científica faz perícia em circo atingido por incêndio em Natal

A Polícia Científica do Rio Grande do Norte realizou, nesta segunda-feira (11), a perícia no local do incêndio que atingiu a estrutura de um circo do Tirú instalado em Natal.

Os peritos estiveram na área afetada para fazer registros fotográficos, análise da estrutura e coleta de vestígios que possam ajudar a esclarecer como o fogo começou e se espalhou.

O material recolhido vai subsidiar a elaboração do laudo pericial, que será encaminhado às autoridades responsáveis pela investigação do caso.

Segundo a Polícia Científica, ainda não é possível apontar a causa do incêndio. A conclusão depende da análise técnica de todos os vestígios encontrados no local.

PRF apreende medicamentos emagrecedores e anabolizantes sem registro em Caicó

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, neste domingo (10), 20 frascos de tirzepatida e 10 de anabolizantes sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) durante uma fiscalização na BR-427, em Caicó.

Segundo a PRF, os produtos foram encontrados dentro do porta-luvas de um carro transportado por um caminhão-guincho. Os medicamentos tinham procedência não comprovada e não possuíam autorização para comercialização no país.

O material apreendido e os envolvidos foram levados à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o caso será investigado. Segundo a legislação brasileira, a comercialização, importação ou transporte de medicamentos sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária pode ser enquadrada como crime contra a saúde pública, com pena que pode chegar a 15 anos de prisão.

Receita Federal define prazo para 1º lote do IR 2026

Contribuintes que desejam aumentar as chances de receber a restituição do Imposto de Renda 2026 já no primeiro lote precisam enviar a declaração até este domingo, 10 de maio. O pagamento da primeira rodada está previsto para o dia 29 de maio.

Segundo informações divulgadas pelo O Globo, a Receita Federal informou que o primeiro lote já começa a ser formado após essa data, o que reduz as chances de inclusão para quem entregar a declaração depois do prazo indicado.

De acordo com o superintendente nacional do Imposto de Renda, Jose Carlos Fonseca, os contribuintes que enviarem a declaração até 10 de maio terão mais possibilidade de entrar no primeiro lote de restituição.

Prioridades na restituição do IRPF 2026:

  • Idosos acima de 80 anos;
  • Idosos entre 60 e 79 anos;
  • Contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave;
  • Contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério;
  • Contribuintes que adotarem a declaração pré-preenchida e, simultaneamente, optarem por receber a restituição via PIX;
  • Contribuintes que adotarem a declaração pré-preenchida ou optarem por receber a restituição via PIX;
  • Demais contribuintes.

Segundo a Receita, as restituições serão pagas em quatro lotes:

  • 1° lote: 29 de maio de 2026
  • 2° lote: 30 de junho de 2026
  • 3° lote: 31 de julho de 2026
  • 4° lote: 28 de agosto de 2026
Mais >

Israel deporta ativista brasileiro que estava em flotilha para Gaza

ativista e1749470488321

Israel deportou, na madrugada deste domingo 10, o ativista brasileiro Thiago Ávila, que estava preso desde o dia 29 de abril, após forças israelenses interceptarem uma flotilha em que ele estava com destino à Faixa de Gaza.

Além de Ávila, também foi deportado Saif Abu Keshek, cidadão espanhol detido na mesma operação. A confirmação das deportações foi feita pelo Ministério das Relações Exteriores de Israel em publicação na rede social X.

No comunicado, o governo israelense afirmou que “após a conclusão de sua investigação, os dois provocadores profissionais, Saif Abu Keshek e Thiago Ávila, da flotilha de provocação, foram deportados hoje”. O ministério declarou ainda que Abu Keshek era suspeito de ligação com uma organização terrorista e que Ávila era suspeito de atividades ilegais. Ambos negaram as acusações.

Ainda na publicação, a autoridade afirmou que “Israel não permitirá qualquer violação do bloqueio naval legal sobre Gaza”.

Os governos do Brasil e da Espanha afirmaram que a detenção de Ávila e Abu Keshek foi ilegal. No entanto, o Tribunal de Magistrados de Ashkelon decidiu mantê-los sob custódia até o dia 10 de maio.

O grupo de direitos humanos Adalah, que atuou na defesa dos dois, também classificou a detenção como ilegal e informou que ambos haviam sido avisados de que seriam libertados no sábado (9) e transferidos para a custódia das autoridades de imigração até a deportação.

Mais >

Caicó inicia preparativos para os tapetes de Corpus Christi; saiba como participar

A tradição que une fé, arte e devoção popular ganha mais um capítulo em 2026. Já estão abertas as inscrições para os grupos e paróquias interessados em participar da confecção do Tapete de Corpus Christi.

O evento, que transforma as ruas de Caicó em um verdadeiro santuário a céu aberto, convida a comunidade a preparar o caminho para a passagem do Santíssimo Sacramento.

Sob o lema bíblico “Preparai o caminho do Senhor”, a iniciativa busca mobilizar fiéis, artistas e amigos para manter viva a tradição de decorar as vias públicas com materiais coloridos, formando desenhos que expressam a religiosidade e a criatividade do povo potiguar.

Como Participar

O processo de inscrição é simples e voltado para grupos organizados, sejam eles movimentos paroquiais, grupos de amigos ou entidades civis.

  • Período de Inscrição: De 07 de maio a 17 de maio de 2026.
  • Onde se inscrever: Os interessados devem acessar o link disponível na bio do perfil oficial @tapete_corpuschristicaico no Instagram ou através das redes sociais das paróquias de Caicó.

Fé e Tradição

A confecção dos tapetes é considerada um dos momentos mais marcantes da celebração de Corpus Christi na cidade. Para os participantes, o trabalho manual, que começa ainda na madrugada, é um gesto de fé, arte e amor. É a oportunidade de transformar o asfalto em oração, criando um cenário digno para a procissão que atrai milhares de fiéis todos os anos.

A organização reforça que o evento é uma construção coletiva: “Reúna seu grupo e venha fazer parte dessa tradição que transforma nossas ruas”, convida o comunicado oficial.

Ministério do Trabalho emite comunicado sobre o fim da escala 6×1 e a nova jornada de 40 horas semanais

Ministério do Trabalho emite comunicado sobre o fim da escala 6x1 e a nova jornada de 40 horas semanais

O Ministério do Trabalho e Emprego confirmou apoio à proposta que prevê o fim da escala 6×1 e a redução da jornada semanal de trabalho para 40 horas, sem corte de salário. A mudança está prevista na PEC 221/2019, que tramita em regime de urgência no Congresso Nacional.

A proposta estabelece três pontos principais: adoção da escala 5×2, com dois dias consecutivos de folga; limite máximo de 40 horas semanais; e garantia de manutenção dos salários durante a transição.

O ministro Luiz Marinho afirmou que a medida busca melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e aproximar o Brasil de modelos já adotados em países como México e Chile.

Atualmente, a Constituição permite jornada de até 44 horas semanais e apenas um dia obrigatório de descanso. Se aprovada, a nova regra afetará principalmente setores que operam tradicionalmente na escala 6×1, como comércio, bares, restaurantes e parte da indústria.

O texto ainda enfrenta divergências no Congresso. Enquanto o governo defende uma transição rápida, setores da oposição pedem prazo maior para adaptação das empresas e discutem possíveis compensações fiscais.

A proposta ainda será analisada pela Câmara e pelo Senado e pode sofrer alterações antes da votação final.

Arco do Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis é demolido após acidente em Patu RN

O arco do Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, em Patu, no Oeste potiguar, foi demolido na manhã do sábado (9) após ser atingido por um veículo. A estrutura, considerada um símbolo histórico e religioso da cidade, dava acesso à barragem e à serra do município.

Segundo relatos de moradores, o impacto causou danos que comprometeram a segurança da estrutura, levando à demolição do arco ainda durante a manhã.

Área foi isolada por risco de desabamento

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), quando as equipes chegaram ao local, o veículo envolvido já havia deixado a área. Até o momento, não há informações confirmadas sobre as características do automóvel nem detalhes sobre a dinâmica do acidente.

Após a ocorrência, a área foi isolada devido ao risco de desabamento da estrutura.

Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência, mas, ao saber que a Guarda Municipal já atuava no local, orientou apenas o isolamento da área e o acionamento do setor de engenharia da prefeitura. Posteriormente, o arco foi demolido por questões de segurança.

Moradores lamentaram a destruição da estrutura, considerada um patrimônio afetivo e histórico de Patu.

Operação apreende quase uma tonelada de droga escondida em caminhão na BR-226 no RN

Uma operação integrada entre a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal resultou na apreensão de aproximadamente 876,9 quilos de skunk, conhecida como “supermaconha”, na madrugada deste sábado 9, no município de Campo Redondo, no interior potiguar. Um homem de 57 anos foi preso em flagrante. Com informações do Agora RN.

A abordagem aconteceu por volta das 1h30 no quilômetro 134 da BR-226, quando equipes policiais deram ordem de parada a um caminhão modelo VOLVO/VM 260 6X2R.

Durante a fiscalização no compartimento de carga do veículo, os agentes encontraram centenas de tabletes do entorpecente escondidos em meio a uma mudança residencial transportada do estado do Amazonas.

Segundo as investigações, a carga ilícita seria utilizada para abastecer o tráfico de drogas no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, o skunk é uma variação da maconha com alto teor de THC e elevado valor de comercialização no mercado ilegal.

A polícia estima que a droga apreendida esteja avaliada em aproximadamente R$ 7 milhões, considerando o valor médio de venda do entorpecente no estado.

O motorista do caminhão foi preso em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas e conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.

Mais >

Nilda mostra força e quer fazer de Kelps o mais votado de Parnamirim


A prefeita de Parnamirim, Nilda, realizou no sábado, 9, o que provavelmente foi o maior evento até agora da pré-campanha na eleição de 2026 no Rio Grande do Norte.

A meta do evento foi cumprida: não deixar dúvidas sobre quais nomes ela vai apoiar em 2026 para o governo, para o senado, para deputado estadual e para deputado federal.

Para federal, Nilda escolheu e já está empenhada na pré-campanha de Kelps, que deverá ser o mais votado na cidade.

Mais >

Justiça Eleitoral abre inscrições para mesários voluntários; veja como participar

Os tribunais regionais eleitorais (TREs) estão com inscrições abertas para ampliar e renovar o banco de mesários voluntários que atuarão nas eleições gerais de 2026, em outubro.

O cadastro pode ser feito de forma permanente na justiça eleitoral. Cabe ao mesário fiscalizar o processo nas zonas eleitorais.

Campanha

Desde março, uma campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) convoca colaboradores para atuarem como mesários.

O conteúdo veiculado em emissoras de rádio e televisão foca no recrutamento de novos colaboradores e foi adaptado para as redes sociais (Instagram, TikTok e Linkedin) para atingir o público jovem.

Quem pode ser mesário

Todo eleitor com mais de 18 anos pode se inscrever, desde que esteja em situação regular com a Justiça eleitoral.

Não pode ser mesário quem concorre a um cargo elegível nesta eleição, nem parentes de até segundo grau de candidatos, além de membros de diretórios de partidos políticos que exerçam função executiva.

Autoridades policiais também estão impedidas de serem convocadas, pois participam do processo eleitoral de outras formas, como na segurança dos locais de votação e no transporte de urnas.

Como se voluntariar

O cadastro é feito online, preferencialmente, pelo aplicativo e-Título, ou nos sites dos tribunais regionais eleitorais.

O candidato a mesário também pode entrar em contato com o cartório eleitoral por meio do de telefone ou WhatsApp local, disponibilizado nos sites dos TREs.

Mais >

Deputado envia ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para a Copa do Mundo

O deputado federal Hélio Lopes (PL-RJ) encaminhou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando a convocação de Neymar para a próxima Copa do Mundo FIFA 2026.

O documento, com três páginas, foi enviado pelo gabinete do parlamentar e divulgado por ele nas redes sociais.

No texto, Hélio Lopes afirma que Neymar vai além do desempenho esportivo e representa um símbolo para os torcedores.

“Não é apenas um jogador, mas o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira e um símbolo de talento, criatividade, superação e esperança para milhões de brasileiros”, diz o ofício.

Apesar do pedido, o deputado ressalta que não pretende interferir tecnicamente nas decisões da comissão técnica.

Mais >

Bombeiros registram aumento de 35% em afogamentos no 1º trimestre de 2026 no RN; 8 pessoas morreram

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte registrou um aumento no 35,3% número de afogamentos nas praias do estado na comparação dos três primeiros meses de 2026 com o mesmo período do ano passado. O número de mortes cresceu 33%.

De janeiro a março de 2025, foram contadas 116 vítimas de afogamento, com 6 óbitos. Já no mesmo período de 2026, esse número subiu para 157 vítimas, incluindo 8 mortes.

Segundo o Tenente Vidal, oficial de operações da corporação, a maioria dos casos ocorreu na Praia do Amor, em Pipa, além de Miami e Praia dos Artistas em Natal. Ele reforçou que a maioria das vítimas são turistas e cerca de 80% não conhecia a praia.

“Nas estatísticas, metade são turistas de fora do Brasil. E entre os brasileiros, apenas 40% são do Rio Grande do Norte”, ressaltou.

O bombeiro acrescentou que o aumento de afogamentos ocorreu mesmo com uma maior presença de guarda-vidas na praia do estado nos dias úteis e fins de semana. Ele afirmou que os oito casos de óbito registrados neste ano tiveram atendimento e primeiros-socorros dos militares nas praias.

Mais >

Ginecologista de 81 anos é preso acusado de estuprar paciente em trabalho de parto

O médico ginecologista Felipe Lucas, de 81 anos, foi preso nesta quarta-feira (6) acusado de abusar sexualmente de uma paciente que estava em trabalho de parto em Teixeira Soares, na região central do Paraná.

Segundo o delegado Rafael Nunes Mota, a mulher procurou a polícia após ver notícias sobre outras vítimas do homem; em abril, três mulheres da cidade vizinha de Irati denunciaram terem sido abusadas sexualmente pelo médico durante atendimentos. Duas delas procuraram a polícia após a divulgação do primeiro caso.

A primeira denúncia tornou Felipe Lucas réu na Justiça pelo crime de violação sexual mediante fraude. As outras duas não poderão render novos processos por já terem prescrevido.

No novo caso, o médico foi enquadrado no crime de estupro de vulnerável porque, segundo a vítima, o abuso aconteceu enquanto ela realizava um exame antes do parto, e a Polícia Civil entendeu que o ginecologista a colocou em uma posição em que ela não podia oferecer resistência.

“Ela relatou que foram 5 minutos do médico ginecologista passando a mão na parte externa da sua genitália. Informou ter tido outros filhos e nunca ter passado por isso. Que só cessou após a entrada de uma enfermeira na sala”, explicou o delegado.

Felipe Lucas foi detido em Curitiba. A prisão é preventiva, ou seja, por tempo indeterminado. No entanto, devido à idade do homem, ele pode ser transferido para prisão domiciliar.

Mais >

Trump diz que Lula é ‘muito dinâmico’, elogia reunião e fala que novos encontros ocorrerão

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou nesta quinta-feira (7) a reunião que teve com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O norte-americano avaliou o encontro como “muito bom”.

Em uma rede social, Trump disse que os dois discutiram temas como comércio e tarifas. Segundo ele, novas conversas entre representantes dos dois países já estão previstas para avançar em pontos considerados estratégicos.

“Acabo de concluir minha reunião com Luiz Inácio Lula da Silva, o muito dinâmico presidente do Brasil. Discutimos muitos temas, incluindo comércio e, especificamente, tarifas”, diz o texto.

“A reunião foi muito boa. Nossos representantes devem se reunir para tratar de alguns pontos-chave. Novos encontros serão marcados nos próximos meses, conforme necessário.”

O governo brasileiro também fez uma publicação nas redes sociais sobre a reunião, com a legenda “Diálogo e respeito”.

“Brasil e EUA sempre foram parceiros e mantêm uma relação de amizade e respeito há mais de 200 anos. O encontro entre os chefes de Estado durou mais de três horas, durante as quais eles trataram de temas importantes para os dois países e para o mundo.”

Lula chegou à Casa Branca por volta das 12h15 (horário de Brasília). Os dois participaram de uma reunião com autoridades, seguida de um almoço.

PRF apreende quase uma tonelada de lagosta transportada de forma irregular no RN

Quase uma tonelada de lagosta foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (7), na BR-101, em Canguaretama, no litoral sul do Rio Grande do Norte. A carga, que totalizou 949,2kg do crustáceo, era transportada de forma irregular em um caminhão frigorífico.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina realizada pela PRF que ao inspecionar o compartimento de carga do veículo, os policiais identificaram irregularidades no transporte que não apresentava documentação necessária em desacordo com as normas vigentes. O motorista do caminhão, um homem de 27 anos, foi detido no local.”

Segundo a PRF, a ocorrência foi encaminhada ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), responsável pelos procedimentos administrativos e legais relacionados à infração ambiental.

Além da condução do suspeito, toda a carga apreendida também foi entregue ao Ibama, por se tratar de um produto perecível e de origem irregular.

A PRF informou ainda que mantém ações permanentes de fiscalização nas rodovias federais com o objetivo de combater crimes ambientais e garantir o cumprimento da legislação.

Juíza passa mal e morre após coleta de óvulos em clínica de fertilização

A juíza Mariana Francisco Ferreira, de 34 anos, integrante do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), morreu na quarta-feira (6) em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo. A magistrada, que atuava na Comarca de Sapiranga (RS), apresentou complicações de saúde após realizar uma coleta de óvulos para tratamento de fertilização.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o procedimento foi realizado na segunda-feira (4) na clínica Invitro Reprodução Assistida. Após retornar à sua residência, a juíza sentiu dores intensas e voltou à unidade de saúde. Devido à gravidade, ela foi transferida para o Hospital e Maternidade Mogi-Mater com um quadro de hemorragia aguda.

O Hospital Mogi-Mater informou que a paciente foi prontamente encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mariana passou por um procedimento cirúrgico na terça-feira (5), acompanhado pelo médico responsável pela clínica de origem, mas não resistiu e foi a óbito no dia seguinte. O 1º DP de Mogi das Cruzes registrou o caso como morte suspeita e solicitou exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC).

Mariana Francisco Ferreira era natural de Niterói (RJ) e ingressou na magistratura gaúcha em dezembro de 2023. Antes de assumir a Vara Criminal de Sapiranga, em fevereiro de 2026, atuou nas comarcas de Parobé, Porto Alegre e São Luiz Gonzaga. O TJRS emitiu nota de pesar e a prefeitura de Sapiranga decretou luto oficial de três dias no município. A clínica Invitro informou que se manifestará por meio de suas redes sociais.

Torcedor alvinegro é espancado após ABC x Juazeirense na Arena das Dunas

Um caso de violência foi registrado na noite desta quarta-feira (6), após a partida entre ABC e Juazeirense, realizada na Arena das Dunas, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, em Natal. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um torcedor do ABC foi agredido por supostos torcedores do América enquanto estava parado em um semáforo.

De acordo com as imagens, o torcedor estava em uma motocicleta no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Integração, quando ocupantes de um carro branco desceram do veículo e iniciaram as agressões. Os suspeitos aparecem vestidos de preto e utilizando objetos semelhantes a cacetetes.

O vídeo mostra o momento em que a vítima é derrubada da motocicleta. Em seguida, os agressores rasgam a camisa do torcedor e continuam os ataques no meio da via. Motoristas que estavam próximos chegaram a dar ré nos veículos ao perceberem a movimentação e a violência no local.

A polícia está analisando as imagens para identificar os agressores.

Com informações de Ponta Negra News