Apresentadora da Band critica violência contra mulheres e pede justiça para as vítimas após quatro mulheres mortas num final de semana


A âncora da BandNews FM é do Jornal da Band, Adriana Araújo, pede justiça pelos crimes de feminicídio que ocorreram no último fim de semana pelo país.

Dayse Barbosa, Isabel Cristina Oliveira dos Santos, Flávia Barros dos Santos e Luane Mendes foram assassinadas com tiros na cabeça.

“Estamos falando de vítimas que são mães, irmãs, amigas, tias, porque todas essas pessoas vão lembrar para os restos das suas vidas a tragédia de ter um caso de feminicídio na própria família”, declarou Adriana Araújo.

A jornalista defendeu que a Justiça mantenha preso Diego de Oliveira Souza, responsável pelo assassinato de Dayse, para que ele não consiga uma liberação provisória.

Polícia Militar salva criança engasgada com balinha durante patrulhamento de rotina


Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) salvou a vida de uma criança que estava engasgada na tarde deste final de semana, no Setor Popular, em Mineiros.

Os policiais (SGT Geovani, SGT Barbosa e CB Pereira) realizavam patrulhamento tático pela região quando, ao se aproximarem da Rua 5, foram surpreendidos por moradores que gritavam por socorro e faziam gestos desesperados em frente a uma residência. Diante da situação, a equipe se deslocou imediatamente até o local.

Ao desembarcarem da viatura, os militares encontraram o pai da criança, segurando o filho nos braços. Segundo os policiais, o menino apresentava sinais graves de asfixia, com lábios arroxeados, ausência de choro e dificuldades respiratórias.

Questionados, os pais informaram que a criança havia se engasgado, possivelmente com uma balinha. Sem perder tempo, a equipe iniciou os procedimentos de primeiros socorros ainda no local. Foram realizadas manobras de desobstrução das vias aéreas, momento em que a criança reagiu e conseguiu expelir o objeto, uma balinha de consistência dura.

Após a ação rápida dos policiais, o menino voltou a respirar normalmente, sendo entregue à família, que estava bastante abalada com a situação. A equipe orientou os responsáveis a procurarem atendimento médico caso a criança apresentasse qualquer complicação posterior.

A ação rápida e eficaz dos policiais foi fundamental para evitar uma tragédia e reforça a importância do preparo das forças de segurança também em situações de emergência médica.

“Assédio Moral” Justiça condena empresário por debochar de ex-funcionário com “F o L”


O Tribunal Superior do Trabalho (TST)

rejeitou o recurso de um empresário que tentava reverter a condenação por assédio moral após fazer comentários a um funcionário, apoiador do presidente Lula, como “faz o L”, quando o trabalhador cobrava salários atrasados.

Em decisão proferida na quinta-feira (19/3), a ministra Maria Helena Mallmann manteve o entendimento do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, em Fortaleza (CE). Procurada, a defesa dos sócios não se manifestou até o fechamento desta edição.

“Nominata de Paulinho e Ezequiel tem a melhor chapa para a Assembleia Legislativa”, diz Fábio Dantas


Articulador, Fábio Dantas faz contas e já garante oito vagas com mais de 500 mil votos

A formação das nominatas para as eleições de 2026 no Rio Grande do Norte já evidencia um grupo que sai na frente em organização e coesão política. Em entrevista ao Repórter 98, o ex-vice-governador Fábio Dantas destacou que a articulação do grupo liderado pelo presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, o prefeito de Natal, Paulinho Freire, e o presidente da Câmara Municipal de Natal, Ériko Jácome e que tem ele como articulador político, já conta com nomes suficientes para compor chapas competitivas tanto para deputado estadual e os nove nomes para deputado federal.

Mesmo sem a definição oficial de todos os nomes, o grupo já apresenta uma base consolidada, resultado de um trabalho antecipado de diálogo e articulação. “A estratégia tem sido reunir candidatos com potencial de votos e capacidade de fortalecer o desempenho coletivo, garantindo equilíbrio e competitividade às nominatas”, revelou Fábio Dantas ao ser questionado pelos jornalistas Felinto Filho, Geórgia Nery, Carol Ribeiro, Heitor Gregório e Tárcio Cavalcanti.

A meta é formar uma chapa capaz de eleger entre oito e nove deputados estaduais, além de buscar representatividade na Câmara Federal. O planejamento inclui a atração de novos nomes, a organização interna e a construção de um grupo político alinhado, o que tem garantido consistência ao projeto.

Diante de um cenário marcado por mudanças e reconfigurações partidárias, o grupo se destaca como o mais organizado e coeso até o momento. Nas anotações de Fábio, mais de 25 nomes estão comprometidos e serão lançados na convenção em
agosto. “As filiações até o dia 4 de abril próximo terão surpresas. A antecipação das articulações e o volume de nomes já reunidos colocam o bloco em posição de vantagem na disputa proporcional, com forte potencial de protagonismo nas próximas eleições”, frisou Fábio Dantas.

Diretora da Polícia Penal reúne pelotão feminino e lamenta feminic1dio contra a comandante da Guarda de Vitória-ES, morta pelo marido PRF

Screenshot

A diretora-geral adjunta da Polícia Penal do Espírito Santo, Graciele Sonegheti, lamentou de forma contundente a morte da comandante da Guarda Municipal de Vitória, Dayse Barbosa, assassinada pelo próprio marido, um policial rodoviário federal.

Durante fala emocionada, Graciele classificou o caso como “estarrecedor e revoltante”, destacando que recebeu a notícia enquanto se dirigia a um evento voltado ao empoderamento feminino. Segundo ela, a tragédia reforça a urgência do enfrentamento à violência contra a mulher, especialmente o feminicídio.

A gestora ressaltou que a morte de uma mulher impacta toda a sociedade. “Quando uma mulher morre, todas nós morremos juntas. Morrem nossos direitos, nossos espaços e famílias inteiras são destruídas”, afirmou.

Graciele Sonegheti também fez um alerta sobre os sinais, muitas vezes silenciosos, da violência doméstica. Ela destacou que agressões psicológicas e patrimoniais costumam anteceder a violência física, sendo frequentemente ignoradas pelas vítimas.

Ao final, reforçou a importância de que mulheres estejam atentas aos relacionamentos abusivos e busquem ajuda ao menor sinal de violência. “Não aceitem. Observem, conversem e procurem apoio. Precisamos transformar essa realidade”, concluiu.

Liderança de Jundiá declara apoio à pré-candidatura de Juninho Saia Rodada


A pré-candidatura de Juninho Saia Rodada a deputado federal segue ganhando força no interior do Rio Grande do Norte. Nesta segunda-feira, ele recebeu o importante apoio político de Romeika Jundiá na cidade de Jundiá-RN, reforçando ainda mais sua base no Agreste potiguar.

A adesão vem de uma liderança de destaque no município: Romeika Jundiá, ex-candidata a prefeita nas eleições de 2024 e ex-vereadora por três mandatos, período em que consolidou forte atuação no Legislativo local. Em 2020, ela obteve a maior votação do pleito, evidenciando sua expressiva representatividade popular.

Atualmente, exerce o papel de liderança da oposição em Jundiá, sendo reconhecida pela firme atuação política e pelo diálogo constante com a população. Evangélica, também possui forte influência junto a segmentos religiosos da cidade.

O apoio fortalece o projeto político de Juninho Saia Rodada, que segue ampliando alianças estratégicas em diversas regiões do estado, consolidando seu nome como uma das pré-candidaturas em ascensão no cenário potiguar.

O tal do “Fora Nilda” FLOPOU e deixou a prefeita ainda mais forte


O tal do movimento político “Fora Nilda” que os vereadores Gabriel César, Michael Diniz e Thiago Fernandes, com a mentoria da vice-prefeita Kátia Pires, queriam fazer hoje em Parnamirim flopou geral. Só apareceram uns gatos pingados. É isso que dá, quando vereador em vez de fazer o seu trabalho tenta dar o golpe na gestão. A gente já viu esse filme. E mais uma vez a vice age nos bastidores para prejudicar a gestão, em busca de provocar um impeachment da prefeita Nilda e assumir seu lugar, a exemplo do que já ocorrera em agosto do ano passado, quando a prefeita descobriu o golpe a tempo e rompeu com sua ex-aliada. Dessa vez, o argumento era de que a gestão está mal avaliada. Um argumento que não se sustenta, pois Nilda atualmente está com 60% de aprovação, de acordo com recentes pesquisas.

Ratinho Júnior desiste de disputar a Presidência da República e seguirá governador do Paraná


O governador Ratinho Junior divulgou nota, nesta segunda, em que afirma que seguirá no cargo de governador até a conclusão do atual mandato, o que afasta a sua participação como candidato a presidente da República pelo PSD.

“O governador Ratinho Junior decidiu concluir seu mandato no Paraná até dezembro deste ano.

Portanto, ele deixa de participar da discussão interna do PSD (Partido Social Democrático), que escolherá candidato disposto a concorrer as eleições presidenciais deste ano.

A decisão foi tomada na noite deste domingo, 22, após profunda reflexão com sua família. O fato foi levado ao conhecimento do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, nesta segunda, 23″, diz a nota.

Ainda de acordo com o comunicado, Ratinho Junior justificou a decisão alegando que tem um compromisso com o eleitorado do Paraná e que pretende se dedicar a ele até o fim do mandato.

Prefeitura de São Gonçalo avança com Programa Corte de Terra 2026 e já ultrapassa 1.100 horas de serviços executados


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Aquicultura (SEMADA), segue avançando com a execução do Programa Corte de Terra 2026. Iniciada em 26 de fevereiro, a iniciativa já soma mais de 1.130 horas de aração de terras, beneficiando cerca de 565 pequenos agricultores do município.

O programa garante até duas horas-trator por produtor rural, contribuindo para a preparação do solo e fortalecendo a produção agrícola local. De acordo com o secretário da pasta, Jarbas Cavalcanti, em menos de um mês foram realizadas mais de 900 horas de corte de terra com tratores locados e outras 230 horas com equipamentos próprios da Prefeitura.

Diversas comunidades rurais já foram contempladas pela ação, entre elas Olho D’Água do Chapéu, Jacaré-Mirim, Barro Duro, Poço de Pedra, Chã do Moreno, Ladeira Grande, Guanduba, Serrinha, Alagadiço Grande, Utinga, Coqueiros, Padre João Maria, Santa Terezinha, Jacobina, Bela Vista, Jacaraú, Igreja Nova, Novo São Gonçalo, Canaã, Capim Açú, Novo Santo Antônio, Santo Antônio, Loteamento Jardim Redenção, Rio da Prata, Sítio Breu, Milharada e Arisco.

A gestão municipal, liderada pelo prefeito Jaime Calado, contratou nove tratores para a execução de duas mil horas de serviços, além de contar com três equipamentos próprios, que totalizam 12 tratores no programa, reforçando as atividades no campo.
No último sábado (21), a SEMADA promoveu um mutirão na comunidade de Maçaranduba, atendendo 18 agricultores com duas horas-trator cada. Também houve ações nas comunidades de Poço de Pedra, entre sábado (21) e domingo (22).

A Prefeitura segue com o cronograma de atendimento nas comunidades rurais e aguarda a chegada das sementes enviadas pelo Governo do Estado para iniciar a distribuição aos agricultores cadastrados no banco de sementes do município.

Globo pede desculpas após ligar Lula ao caso banco Master: “material errado e incompleto”


A TV Globo pediu desculpas nesta segunda-feira (23) por exibir, na última sexta-feira

(20), um slide que associava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao empresário Daniel Vorcaro, envolvido no caso do Banco Master.

Durante o programa Estúdio i, a apresentadora Andréia Sadi afirmou que o material exibido estava

“errado e incompleto”. Segundo ela, o conteúdo não deixou claro o critério utilizado na seleção das informações e acabou misturando contatos institucionais com possíveis relações pessoais e contratuais mencionadas no caso.

A arte, apresentada como um “mapa” de conexões de Vorcaro com figuras públicas, incluía Lula e 0 PT da Bahia, mas, de acordo com a jornalista, também deixou de fora outros nomes já citados nas investigações.

Sadi afirmou que o material não seguiu os principios editoriais da emissora e, por isso, a Globo pediu desculpas ao público.

Liderança política no Seridó, Dr. Sérgio declara apoio a Walter Alves


O ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas e atual liderança política na região do Seridó potiguar, Dr. Sérgio Eduardo, declarou nesta segunda-feira (23) apoio ao nome de Walter Alves como pré-candidato a deputado estadual nas Eleições 2026.

Reconhecido por sua atuação política e forte presença no Seridó, Dr. Sérgio se soma a um grupo cada vez maior de lideranças que vêm manifestando apoio ao projeto de Walter em todo o Rio Grande do Norte. O gesto reforça o crescimento da pré-candidatura e consolida a articulação do MDB para o próximo pleito.

O presidente estadual do MDB agradeceu o apoio e destacou a importância da união de forças nesse momento de construção. “Recebo com muita alegria o apoio de Dr. Sérgio, uma liderança respeitada no Seridó e em todo o nosso estado. Seguimos firmes, dialogando e construindo um projeto coletivo, com responsabilidade e compromisso com o povo do Rio Grande do Norte”, afirmou Walter Alves.

A adesão de Dr. Sérgio é mais um reforço importante neste período de pré-campanha, ampliando a base de apoio de Walter Alves rumo às Eleições 2026.

Deputado Federal Sargento Gonçalves e Flávio Bolsonaro mandam recado para o crime organizado: “acabou a vida mansa”


O deputado federal Sargento Gonçalves e o pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, divulgaram um vídeo nas redes sociais com críticas ao avanço do crime organizado no país.

Na publicação, o deputado federal Sargento Gonçalves afirmou que facções criminosas não irão dominar o estado nem o Brasil, destacando a necessidade de enfrentamento firme à criminalidade.

Durante sua passagem pelo Nordeste, Flávio Bolsonaro também se posicionou sobre o tema e declarou o fim da impunidade, defendendo medidas mais rigorosas no combate ao crime e o cumprimento das leis.

O Brasil enfrenta atualmente uma forte crise na segurança pública, marcada pela expansão do crime organizado em diversos estados, o que tem gerado preocupação entre autoridades e a população.

Prefeitura incentiva protagonismo feminino por meio do empreendedorismo

Aconteceu, na tarde desta segunda-feira (23), no auditório da Prefeitura, o encontro do Empreenda Mulher, reunindo mulheres que já são membros e novas integrantes, com o objetivo de incentivar o empreendedorismo feminino no município.

O evento foi realizado em alusão ao Dia da Mulher, sendo fruto de uma parceria entre o Sebrae, a CDL e o Poder Público, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setude), buscando promover a capacitação, o protagonismo e a autonomia feminina no empreendedorismo local.

Participaram do encontro a diretora do CDL, Marcelle Marie, e Ligia Vânia, consultora e instrutora do Sebrae-RN, abordando sobre desafios e superações que são enfrentados, e orientando essas mulheres sobre como desenvolver seus negócios de forma mais qualificada.

Com Cartão EducaParnamirim, Gestão Nilda injeta R$ 4,8 milhões na economia local


Nesta segunda-feira (23), a prefeita Nilda protagonizou um dos momentos mais emblemáticos da história recente de Parnamirim ao iniciar a entrega do Cartão EducaParnamirim aos alunos da rede pública municipal. A ação, aguardada com grande expectativa pela população, marca um novo tempo na educação da cidade Ao todo, 24.238 estudantes matriculados na rede municipal serão beneficiados com o cartão, que garante apoio direto na compra de material escolar e itens de uso pessoal.

Mais do que um programa, o EducaParnamirim representa uma virada de chave. Com um investimento robusto de R$ 4,8 milhões, a iniciativa não apenas fortalece a educação, mas também impulsiona a economia local. O recurso chega diretamente às mãos da população e circula dentro da própria cidade, fortalecendo o comércio, estimulando pequenos empreendedores e gerando emprego e renda.

A política pública garante autonomia e dignidade às famílias. Os alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais recebem R$ 200, enquanto os estudantes dos Anos Finais e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) recebem R$ 150, valores destinados à aquisição de materiais essenciais para o dia a dia escolar, respeitando as diferentes realidades e necessidades.

Durante a entrega, a prefeita Nilda fez questão de destacar a emoção de tirar o projeto do papel e ver o benefício chegando às mãos dos estudantes.
“Esse é um daqueles dias que ficam marcados na nossa vida. Ver esse cartão chegando às mãos dos nossos alunos, saber que estamos ajudando de verdade cada família, é uma alegria que não cabe no peito. Eu sempre acreditei que investir em educação é transformar o futuro, e hoje a gente está vivendo isso aqui, de perto. É gratificante demais”, afirmou.

A entrega do cartão reforça um compromisso que tem sido marca da gestão Nilda: investir de forma concreta e contínua na educação. A atual administração tem garantido fardamento completo para os alunos, merenda equilibrada e de qualidade, avançado na reforma e reestruturação de diversas unidades de ensino, promovido a valorização dos professores com reajustes e melhorias, além de investir na formação continuada dos profissionais da educação.

Com Cartão Educaparnamirim, Gestão Nilda inova na educação para compra de Kit Escolar


A espera acabou. Sob a liderança da prefeita Nilda Cruz, Parnamirim inicia nesta segunda (23) a distribuição dos Cartões EducaParnamirim, uma iniciativa que já se consolida como um dos maiores marcos de sua gestão. Mais de 24 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino receberão o cartão, que garante apoio na compra de material escolar e itens de uso pessoal, contribuindo diretamente para o dia a dia dos estudantes. Mais do que um benefício, o programa representa uma verdadeira transformação: ao mesmo tempo em que garante liberdade de escolha para estudantes e suas famílias na compra do material escolar, também promove um forte aquecimento da economia local.
Com o cartão, os recursos chegam diretamente às mãos da população e são investidos no comércio da própria cidade, fortalecendo pequenos negócios, gerando emprego e fazendo o dinheiro circular dentro de Parnamirim. Ao todo, serão R$ 4,8 milhões injetados na economia do município.
Na educação, o impacto também é direto. Alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais recebem R$ 200, enquanto estudantes dos Anos Finais e da EJA contam com R$ 150, valores destinados exclusivamente à compra de materiais de uso individual, respeitando as necessidades de cada aluno.
A iniciativa une autonomia, dignidade e desenvolvimento econômico em uma única política pública. Um avanço que vai além da sala de aula e alcança toda a cidade, mostrando que investir em educação também é impulsionar o futuro de Parnamirim.

Adversários, parentes e conterrâneos. “Inimigos, não! repercute visita de Álvaro Dias a Vivaldo Costa após a cirurgia


O pré-candidato ao Governo do Estado, Álvaro Dias, protagonizou um gesto que chamou atenção no cenário político potiguar ao visitar o deputado estadual Vivaldo Costa, que se encontra internado em Natal.

Além de adversários políticos, Álvaro Dias e Vivaldo Costa mantêm laços familiares, o que reforça o caráter pessoal da visita. O encontro ocorreu após Álvaro tomar conhecimento de que o conterrâneo havia sido submetido a uma cirurgia cerebral no último sábado (21), na capital potiguar.

A visita foi marcada por cordialidade e solidariedade, evidenciando que, apesar das divergências políticas, prevalecem o respeito e os vínculos construídos ao longo da vida pública e pessoal. Segundo informações da equipe médica, Vivaldo Costa apresenta boa evolução clínica e segue em recuperação satisfatória após o procedimento realizado em Natal.

Comandante de Guarda Municipal no ES é m#rta a t1ros pelo namorado, também policial (PRF)


Comandante da Guarda Municipal de Vitória, Dayse Barbosa foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (23), em Vitória (ES).

O autor dos disparos foi seu namorado, o policial rodoviário federal Diego Oliveira Souza, que, em seguida, também tirou a própria vida. Segundo a preteitura local, o crime ocorreu por volta das 1h, na casa do casal, no bairro Caratoira. Dayse, que era mãe de uma menina, foi baleada cinco vezes na cabeça.

De acordo com Fabrício Dutra, delegado-chefe do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), tudo indica um caso de feminicídio. Os celulares dos dois serão analisados para tentar esclarecer a motivação do crime.

“Sou contra aumento de impostos: prejudica mais os pobres do que os ricos”, diz Kelps


Kelps é advogado, foi deputado três vezes, secretário de finanças e sempre teve empresas, desde o tempo da faculdade, no começo dos anos 90.

Ele sabe o que é pagar impostos. E sabe que todo e qualquer incremento tributário impacta a vida das pessoas não só momentaneamente, mas para toda a vida. Por isso, uma de suas convicções é não votar por aumento de impostos.

Durante os três mandatos que esteve como deputado estadual do Rio Grande do Norte, Kelps nunca votou para aumentar impostos. Ao contrário, trabalhou contra os projetos de aumento que chegaram na Assembleia Legislativa.

Em Brasília, ele quer resistir a qualquer proposta que aumente impostos no Brasil. Ao contrário dos tributos, o melhor é elevar a eficiência da máquina pública paulatinamente, vencendo as barreiras culturais que sabemos que existem nos governos tanto estaduais quanto municipais.

“Aumento de impostos atingem diretamente o dia a dia das famílias, encarecendo alimentos, serviços e dificultando ainda mais a vida de quem já enfrenta dificuldades financeiras. Imposto não escolhe quem paga. Ele se espalha para todos os lados. Tem efeito em cadeia, chega na mesa de todo mundo, mas pesa muito mais para quem tem menos”, explica Kelps.

Na avaliação do PL, a primeira agenda de Flávio Bolsonaro foi no Nordeste devido o seu crescimento no maior colégio eleitoral de Lula


Pré-candidato à Presidência da República, o senador Flávio Bolsonaro (PL) deu início à sua agenda de viagens e escolheu o Nordeste para o pontapé inicial da pré-campanha.

No último fim de semana, o parlamentar esteve em capitais como Natal (RN) e João Pessoa (PB), acompanhado de lideranças do PL na região.

A coluna apurou, junto a integrantes do PL, que a escolha do Nordeste, tradicional reduto do PT, foi estratégica: medir a receptividade ao seu nome justamente nos estados onde apresentou maior crescimento nas pesquisas.

A avaliação de integrantes do partido é que as agendas do senador tiveram repercussão positiva na região. Segundo membros da sigla, ele foi bem recebido, em parte por adotar um discurso considerado “moderado” e “equilibrado”.

Para aliados do PL, ao atrair e filiar nomes de legendas de centro, como o senador Efraim Filho (PB), ex-líder do União Brasil, Flávio Bolsonaro fez acenos ao eleitorado de centro-direita.

Dirigentes da legenda afirmam ainda que ele saiu entusiasmado com a recepção e não descartam, inclusive, a possibilidade de um nome do Nordeste compor a chapa como candidato a vice-presidente.

Integrantes do partido, no entanto, reconhecem que ainda há dificuldades em outros estados do local, como a Bahia, onde o partido busca consolidar um palanque eleitoral.

A avaliação interna é de que será necessário, agora, adotar estratégias específicas para cada estado e ampliar a presença do senador na região.

Deputado Coronel Azevedo vai percorrer o RN levando o nome de Flávio Bolsonaro como “solução para o Brasil se livrar do fracasso econômico e político da esquerda”


O deputado estadual Coronel Azevedo pretende levar o nome do senador Flávio Bolsonaro a todos os lugares do Rio Grande do Norte e defender a ascensão dele a presidente da República.

Azevedo é o segundo deputado mais votado em 2022 e atualmente está entre os líderes em todas as pesquisas de deputado estadual.

“Acredito que a esquerda fracassou política e economicamente, tornando o Brasil um lugar inseguro (com defensa institucional às facções, assédio aos aposentados e quase 100 milhões vivendo de auxílios governamentais) e juridicamente instável, onde pessoas podem ser presas por suas opiniões, empresas vivem assombradas com regulações exageradas e invasores de propriedade alheia viram ministros, mentindo sistematicamente na imprensa.”, diz o deputado.

Coronel Azevedo já concedeu o título de cidadão potiguar ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na visita de Flávio Bolsonaro ao Rio Grande do Norte, no dia 21 de março, os dois conversaram sobre política e estratégias para o eleitor conservador.